Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Justiceiro | Ator espera que a série faça as pessoas pensarem sobre o controle de armas

Como foi mostrado em Demolidor, é de se esperar muita violência em O Justiceiro, nova série da Marvel que está bem próxima de estrear.

E Jon Bernthal, que interpreta o protagonista Frank Castle, conta em entrevista com a USA Today que espera que toda essa violência faça as pessoas pensarem sobre o controle de armas e a sociedade armamentista dos Estados Unidos.

Eu espero, mais do que tudo, que as pessoas reconheçam a gravidade desse problema e estou esperando que um diálogo sobre o assunto seja aberto.


Um dia antes da première da série em Los Angeles, aconteceu um massacre onde um homem começou a atirar em várias pessoas durante um serviço da igreja no Texas, e o ator deu seu comentário sobre isso.

Não há palavras para isso e o que eu vejo nessa situação, é que temos que começar a perceber que existe um problema sério aqui e abrir um debate sobre isso, e também precisamos parar de ser completamente rigorosos e inflexíveis em nossas posições políticas.


Bernthal espera, mais do que tudo, que a série faça as pessoas serem mais receptivas para conversar sobre isso. O ator reitera que o trabalho da série não é responder sobre o assunto, mas sim fazer as perguntas. E diz que se conseguirem fazer isso, será algo muito positivo.

Em O Justiceiro, Frank Castle lidará com o trauma do assassinato de sua família ao mesmo tempo que tenta descobrir e acabar com uma conspiração criminosa no submundo de Nova York.

O elenco principal da série conta Jon Bernthal (Frank Castle), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Deborah Ann Woll (Karen Page), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman) e Jason R Moore (Curtis Hoyle).



A primeira temporada de O Justiceiro estreia em 17 de novembro na Netflix.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

11 Nov, 2017 - 14:24

Comentários