Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quantum Break fica com 178GB após patch para rodar em 4K no Xbox One X

Estamos em uma época onde existem muitos jogos que ocupam dezenas de gigabytes do disco rígido, e o espaço utilizado por eles costuma aumentar consideravelmente quando recebem novos materiais e texturas voltados para a resolução 4K.

Quantum Break é o mais recente exemplo disso. O título é um dos que ganhou suporte para ser jogado em 4K no Xbox One X, graças a uma atualização disponibilizada esta semana. Com ela, o game da Remedy fica com 102.5GB. Se somarmos os 75.6GB dos vídeos do jogo, o tamanho total é de 178.1GB.

Isso significa que se você for jogar no Xbox One X, quiser fazer isso em 4K e desejar assistir aos vídeos que existem no game na qualidade máxima disponível, ou seja, sem fazer uso de streaming, precisará separar quase 20% do espaço do HDD de 1TB do console apenas para Quantum Break.

Lembrando que essa atualização é completamente opcional. Você não precisa das melhorias se não tiver interesse nelas, e pode assistir aos vídeos em uma qualidade mais baixa através do streaming, necessitando simplesmente de estar jogando conectado à internet.

O lançamento do Xbox One X ocorrerá na semana que vem, dia 7. É possível efetuar o download das atualizações dos jogos para o Xbox One X no seu console atual e transferir tudo para o novo sistema quando pegá-lo.

Via Reddit e GameInformer

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

03 Nov, 2017 - 14:43

Comentários