Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

EA não descarta lançar Star Wars: Battlefront 2 no Switch

Quando o Switch foi anunciado como um console híbrido, já era de se imaginar que ele não seria capaz de rodar todos os tipos de jogos lançados nesta geração, mas as coisas não se mostraram tão simples assim nos meses seguintes.

Com títulos como Doom, Skyim, Rocket League e Wolfenstein chegando ao portátil em breve, ficou bem óbvio que suas possibilidades são bem maiores do que previmos. É claro que parte disso se deve à boa vontade dos desenvolvedores na hora de trabalhar em ports competentes para o Switch.

Recentemente, várias empresas têm sido questionadas sobre o assunto, o que incluiu a Electronic Arts com seu recente Star Wars: Battlefront 2.

O produtor David Robillard disse ao site Gamestop que a empresa não descarta levar o jogo ao console da Nintendo se a oportunidade surgir, embora não haja planos para isso no momento.

O maior problema deste port seria a engine Frostbite usada em Battlefront 2. Ela ainda não foi usada no Switch e mesmo FIFA 18 usou uma engine customizada ao ser desenvolvida para o pequeno console, enquanto o Frostbite foi utilizado para as versões do PS4 e Xbox One. Por enquanto, só podemos torcer para que a EA reconheça o sucesso do Switch e decida levar mais de seus jogos para ele.

Fonte: Playreplay

Comentários

22 Out, 2017 - 01:09

Comentários