Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Computador 'trapaceia' para ganhar no modo Ultimate Team de 'FIFA 18'

O Squad Battles é um conjunto de esquadrões que desafiam a equipe montada pelo jogador.

Ao montar uma equipe no modo Ultimate Team de FIFA 18, o jogador pode participar de uma série de opções para testar a força de seu elenco. Seja contra o próprio game ou outro competidor, cada um tenta sair vitorioso a cada partida.

Pois a Inteligência Artificial de FIFA 18 recebe uma "ajuda extra" do próprio se o jogador se arrisca no grau mais alto de dificuldade na opção Squad Battles. Ao se escolher a dificuldade Ultimate na opção, que reúne elencos personalizados de grande força, as peças do elenco passam a jogar com rating no máximo: na casa dos 99 pontos.

Ao entrar no Squad Battles e escolher um time para desafiar, o elenco adversário é mostrado antes da partida para você ter uma ideia do que vem pela frente. Os ratings costumam seguir os valores padrão visto no Ultimate Team.

Porém, na dificuldade Ultimate, os jogadores "pulam" para um nível muito maior, para tornar o desafio mais complicado.

Imagem

O 'overall' dos jogadores é padrão ao ser apresentado, mas alterado de acordo com a dificuldade.


Faça o teste: escolha uma opção no Squad Battles e escolha Ultimate como dificuldade. Uma vez no jogo, pause e destaque a opção Estatísticas e use o Analógico Direito para escolher a opção Desempenho. Note na parte inferior do nome dos jogadores adversário para conferir: eles estão com 98 ou 99 pontos. Vai encarar?

ImagemUma vez em campo, o rating 'salta' para '99' na dificuldade 'Ultimate'.


Fonte: Espn/Uol

Comentários

22 Out, 2017 - 10:32

Comentários