Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

14 Coisas que você precisa notar no novo trailer de Liga da Justiça!

Um novo trailer pra Liga da Justiça foi lançado e com ele uma série de coisas que você precisa notar, sejam referências, easter-eggs ou até base para algumas teorias interessantes.

Para que você note muito mais do que apenas o "retorno" do Superman, separamos aqui 14 Coisas que você precisa notar no novo trailer de Liga da Justiça! Bora lá? Ah, se você ainda não assistiu o novo trailer, é só clicar AQUI.

Imagem

Cores vibrantes

Antes de mais nada é preciso notar a mudança de cores que o filme passou. O tom mais sombrio e obscuro do primeiro trailer da Liga da Justiça agora cedeu lugar para cores mais vibrantes, tons quentes e muito vermelho.

Algumas cenas, inclusive, tiveram uma mudança quase que completa no "efeito de fundo", especialmente no que diz respeito à luta dos heróis contra os parademônios.

Imagem

Superman, o retorno?

Depois de uma rápida sequência de cenas dos heróis em batalha, vemos Lois Lane no que parece ser a fazendo dos Kent. Lá, no meio da plantação, temos Superman com sua camisa de flanela - uma clássica referência ao filme do Homem de Aço de Christopher Reeves -, dizendo que vai interpretar o fato de que sua amada está usando o anel de noivado - que ele não teve a chance de entregar para a moça antes da sua morte em Batman vs Superman.

A cena corta para Lois deitada em sua cama, fazendo com que o momento dela com Clark pareça ser apenas um sonho, mas será que é isso mesmo? Lois aparece usando a mesma roupa que vímos no trailer da Comics-Con, quando ela olha pra algo no céu de Metrópoles, o que pode indicar que isso não é um sonho.

Imagem

Mundo sem esperança

Mais uma vez temos o jornal Planeta Diário com a manchete "Mundo sem Esperança", o que parece ser o sentimento geral da população agora que o grande herói deles se foi. Ouvimos Bruce Wayne dizendo que teve um sonho com o fim do mundo, o que pode ser uma referência ao momento em que vimos o Morcego de Gotham tendo uma "visão" com a mensagem de Flash.

Ao longo de todo o trailer podemos ver como o mundo precisa dos heróis. Eles precisam do Superman.

Imagem

As Amazonas contra o Lobo

Logo depois disso vemos as Amazonas lutando contra a primeira invasão do Lobo da Estepe. Ao que parece a luta não vai ser muito equilibrada, já que temos um grupo de guerreiras fugindo dos Parademônios, apenas para serem dizimadas com um único golpe do vilão.

Vale lembrar que a cena envolvendo as amazonas foi estendida durante as regravações propostas por Joss Whedon, e que elas devem ser capazes de frustrar os planos do vilão - mesmo com a clara desvantagem.

Imagem

Parademônios humanos?

Em outro momento, que parece acontecer ainda neste arco das amazonas, vemos um homem ser transformado em um parademônio. A pele do homem se torna cinza, seus dentes ficam afiados, e um brilho avermelhado surgiu em seus olhos.

Essa cena se relaciona com a teoria que alguns fãs tinham de que, mais do que destruir a Terra, o plano do Lobo da Estepe é aumentar o exército de Darkseid.

Imagem

Invasão

Depois disso vemos Diana em seu novo trabalho em Londres, possivelmente momentos depois da cena em que ela limpa uma gigantesca estátua. A moça olha chocada para alguma coisa e diz que é uma "Invasão", sendo seguida por uma cena mostrando os Parademônios saindo de uma usina nuclear no que parece ser Chernobyl.

Em resposta temos uma cena do Batman dizendo que é algo pior que está acontecendo, algo mais sombrio. Será que ele descobriu que os parademônios eram humanos?

Imagem

Divididos nós caímos

Em outro momento temos os heróis sofrendo alguns acidentes durante os confrontos. Batman aparece sozinho, Flash parece tropeçar, Aquaman é jogado contra uma parede, Ciborgue aparece gritando e Mulher-Maravilha recebe um golpe poderoso demais do vilão.

A cena serve para ilustrar o que Bruce Wayne está dizendo: "Divididos nós caímos", ou seja, para derrotar os inimigos eles precisarão trabalhar bem como um grupo.

Imagem

Ciborgue vendo o Lanterna?

Duas cenas envolvendo o Ciborgue estão sendo bem especuladas pelos fãs. Em uma delas temos o herói usando seu equipamento para ver alguns vídeos, tendo um pontinho verde em um dos fragmentos que - mais uma vez - foi especulado como o Lanterna Verde.

Os vídeos, no entanto, parecem ser apenas o passado do herói, que sente falta de ser humano, e relembra alguns momentos que viveu.

Imagem

Uma Caixa Materna viva

A outra cena, citada no item anterior "Divididos nós caímos", mostra Ciborgue gritando enquanto está próximo de uma coluna de luz. É nítido que o personagem está fazendo um esforço considerável, o que foi teorizado por alguns fãs como sendo o momento em que o portal da invasão do Lobo da Estepe é fechado.

Como sabemos, Ciborgue possui uma caixa materna fundida com seu corpo, o que deve garantir alguma vantagem para o herói nesse aspecto.

Imagem

A Espada da Justiça

Uma referência não muito discreta é a Mulher-Maravilha no topo da estátua da Deusa Justiça, o que deve acontecer momentos antes da moça intervir no assalto ao banco que já vimos em outros trailers.

Diana se encontra do lado direito da divindade, se apoiando na gigantesca espada dourada. A mensagem aqui é clara, quando houver injustiça, a heroína irá agir como a Espada da Justiça e resolver essa questão com suas próprias mãos.

Imagem

O Bat-sinal

Depois de toda a intensidade do trailer temos o Flash apontando para o céu extremamente animado por ver o Bat-sinal ativado, se interrompendo no meio da sua animação, instantes antes de dizer em voz alta que aquele era o sinal de Bruce.

Enquanto Barry continua super animado com isso, Bruce parece meio irritado, enquanto Diana apenas sorri para ele. Será que é esse o início daquela cena com a Liga reunida ao lado de Gordon que vimos em outro trailer?

Imagem

Ace Chemicals

Mas, mais abaixo do Bat-Sinal é possível ver o letreiro da Ace Chemicals, uma indústria que está diretamente relacionada com os quadrinhos do Batman.

Nas HQs, a transformação do Coringa (que adquiriu pele pálida, cabelos verdes e boca vermelha) aconteceu nesta fábrica, depois que o vilão acabou caindo em um de seus tanques. O lugar já apareceu durante a "Origem" da Arlequina em Esquadrão Suicida, quando temos os dois pulando em um tanque.

Imagem

Ártemis

No trailer alternativo do Instagram, tivémos alguns fragmentos de cenas diferentes aparecendo. Uma delas mostra é no confronto das amazonas contra o Lobo da Estepe, onde vemos uma delas disparando uma flecha contra uma nave - que explode.

Os fãs mais atentos, notaram que o braço dessa amazona está brilhando com energia, o que fez com que algumas teorias começassem a surgir. Muitos começaram a especular que aquela, na verdade, é a Deusa Ártemis, mesmo que isso pareça ir de encontro ao que foi dito em Mulher-Maravilha.

Imagem

Ômega

Em outro momento, quando vemos a destruição causada pelo Lobo da Estepe contra as amazonas, vemos um símbolo brilhando em vermelho no chão, algo que, apesar de ter vários traços, evoca o Ômega de Darkseid.

O símbolo é inteiramente associado ao personagem e, levando em conta que o Lobo da Estepe serve aos planos do vilão, faz todo sentido que aquilo seja uma representação daquele símbolo.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

09 Out, 2017 - 12:16

Comentários