Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Evil Within 2: novos gameplays mostram um jogo com atmosfera assustadora

Uma das maiores promessas de terror do ano está chegando. Diversos veículos de imprensa do exterior foram a um evento da Bethesda e testaram The Evil Within 2, com direito a captura de vídeo, e cada novo gameplay é um banquete de sangue e carnificina.

Adiante você confere dois capítulos destrinchados pelo Eurogamer de Portugal. O detetive Castellanos, que retorna como protagonista da aventura, recebe a informação de que a filha está viva, mas presa numa realidade alternativa promovida pelo sistema STEM, concebido pelo Ruvik, vilão do primeiro game.



Mais exploração

Já o vídeo abaixo, que discorre o terceiro capítulo, apresenta um fator exploração muito mais interessante que o primeiro jogo – observe que os ambientes externos são amplos em largura e contam com milhares de pequenos objetos para estimular a curiosidade. Dentro disso, a atmosfera assustadora também exerce seu papel para deixar o jogador em dúvida se deve avançar ou não.



Puzzles

As impressões do GameSpot também foram positivas. O vídeo adiante, além de mostrar mais exploração, apresenta alguns dos puzzles que o investigador terá de resolver ao longo da jornada – em estrutura parecida com a do primeiro jogo e bem ao estilo Resident Evil.



Só vem, The Evil Within 2. Só vem. O título será lançado no dia 13 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Curtiu os vídeos? Opine aqui embaixo, nos comentários.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

21 Set, 2017 - 23:26

Comentários