Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro DLC de Marvel vs. Capcom: Infinite, Monster Hunter ganha trailer

Marvel vs. Capcom: Infinite sequer chegou a uma semana nas lojas, mas isso não impediu a Capcom de já iniciar a divulgação de seus conteúdos extras. O primeiro personagem a chegar ao game é Monster Hunter, lutadora que aparece em seu modo história e que usa diversas armas para causar danos a seus oponentes.

A personagem traz armas e proteções feitas a partir de partes de diferentes criaturas do mundo da qual ela foi retirada. A possibilidade de usar diversas ferramentas de ataque deve fazer com que ela seja uma das lutadoras mais versáteis do game de luta (e seu visual deve ser suficiente para fazer com que muita gente a adicione a seu time).



Monster Hunter está inclusa na versão Deluxe de Marvel vs. Capcom: Infinite, que traz acesso aos personagens de sua primeira temporada de DLCs. Além da lutadora, a desenvolvedora já anunciou a inclusão de Winter Soldier, Black Widow e Venom, em datas que não foram divulgadas até o momento (e o preço cobrado individualmente por eles também não foi especificado).

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

21 Set, 2017 - 23:29

Comentários