Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nintendo revela data de lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim no Switch

Apesar de ter sido um dos primeiros games a serem mostrados rodando no Nintendo Switch, The Elder Scrolls V: Skyrim ainda não tinha uma data de lançamento no videogame híbrido. Mas, depois de anunciar DOOM e Wolfenstein 2 no videogame, a Nintendo resolveu isso. O RPG da Bethesda chega ao console em 17 de novembro.

Imagem

A Nintendo mostrou novas imagens do game rodando no Switch an Direct de ontem, e também publicou screenshots no Twitter, junto com a confirmação da data de lançamento.



Assim como Minecraft, The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado em 2011 e está tentando cosquistar o máximo de plataformas possíveis. Recentemente, a Bethesda anunciou uma versão em realidade virtual do game, e, no ano passado, também lançou um remaster para PC, PS4 e Xbox One.

Até o dia 18 de setembro, a versão remasterizada e com mods poderá ser adquirida com 50% de desconto na Steam, por um preço de R$ 84,95.  O game também está com desconto na loja do Xbox One para assinantes da Live Gold, e pode ser comprado por R$ 114. O preço do jogo no Nintendo Switch ainda não foi revelado.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

15 Set, 2017 - 10:05

Comentários