Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos da semana: Destiny 2, Tokyo Dark, Knack 2, Beat the Game e mais

Esta semana tem feriado aqui no Brasil, mas os lançamentos não param: Destiny 2 chega aos consoles, acompanhado de Knack 2, do terror indie Tokyo Dark e mais!

Destiny 2 (PS4, XOne): a sequência do épico espacial da Bungie chega prometendo corrigir os erros do primeiro game e oferecer uma campanha mais robusta e variada para acompanhar o já excelente multiplayer. A vesão PC chega em outubro.



Knack 2 (PS4): a inesperada sequência de Knack chega com exclusividade ao Playstation 4, prometendo uma nova leva de aventuras ao lado do monstrinho mutante.



Beat The Game (PC): um game de aventura diferenciado, com foco em música e descobrimento musical: o protagonista possui um aparelho que permite ao jogador interagir musicalmente com o ambiente, que pore sua vez é fortemente influenciado pelo movimento surrealista e pelas obras de Dali.



Tokyo Dark (PC): point and click de terror e mistério que coloca uma jovem detetive no submundo da capital japonesa, onde ela irá encontrar coisas que desafiarão seus nervos e sua sanidade.



Antiquia Lost (PS4, Vita): RPG com visual old school que coloca uma heroína improvável — uma garota feita de "gosma" — para salvar o mundo.



Monster Hunter Stories (3DS): misturando mundo aberto e caça de monstros com um visual mais cartunesco e simpático, este episódio da série Monster Hunter é exclusivo para os portáteis da Nintendo.



Reaching for Petals (PC): jogo de exploração/walking simulator onde visitamos um local selvagem e misterioso que irá nos ajudar a conhecer melhor o personagem e sua jornada.



(Via: Releases, Kotaku)

Fonte: Arkade

Comentários

05 Set, 2017 - 08:44

Comentários