Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DLCs de Resident Evil 7, Not a Hero e End of Zoe, chegam dia 12 de dezembro

A Capcom anunciou, através de um comunicado de imprensa, que Resident Evil 7: Biohazard Gold Edition será lançado no dia 12 de dezembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, juntamente com os restantes pacotes de conteúdo adicional previamente anunciados que ainda não foram disponibilizados.

Como facilmente se percebe, a Gold Edition do aclamado título de terror incluirá o jogo completo, bem como os pacotes de conteúdo adicional Banned Footage Vol. 1, Banned Footage Vol. 2 e End of Zoe, sendo que este último é um dos DLC ainda por lançar.

Descrito como uma "entrada chocante na saga de Resident Evil 7: Biohazard na qual os jogadores vão descobrir o destino de Zoe" e durante a qual os jogadores vão enfrentar novos inimigos e explorar novas áreas, End of Zoe poderá ser adquirido por 14,99€.

Not a Hero, conteúdo adicional protagonizado por Chris Redfield, será disponibilizado no mesmo dia - 12 de dezembro - de forma gratuita. Segundo a descrição, este conteúdo tem lugar após os eventos de Resident Evil 7 e também incluirá novos inimigos. Podem ver as primeiras imagens de Not a Hero em baixo.

Imagem

Para acompanhar o anúncio, a Capcom divulgou igualmente um novo vídeo dos pacotes de conteúdo adicional que podem ver abaixo. S



Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

05 Set, 2017 - 13:11

Comentários