Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quake Champions em acesso antecipado para a semana

E traz consigo muitos conteúdos.

A produtora id Software revelou que no dia 22 de Agosto, próxima terça-feira, Quake Champions irá terminar a sua fase beta e entrar oficialmente no esquema Early Access no Steam e no Launcher da Bethesda.net, com muitos conteúdos à disposição. Vão encontrar quatro modos de jogo, 11 Campeões e alguns mapas, entre outras coisas.

Caso isto vos interesse vão ter de comprar o Champions Pack, o qual desbloqueia todos os conteúdos e Campeões futuros para além de outros bônus no próprio jogo, o que vos vai custar 29,99 euros (o preço do jogo nas lojas será 39,99 euros). Mais, vai também estar incluído o campeão Doom Slayer (relativo ao outro shooter da Bethesda), uma skin de acesso antecipado para Ranger e três novos relicários (baús de loot que contêm três itens de jogo cada). Como já afirmamos, vão estar à vossa disposição 11 Campeões mas esperem seis mais antes do final do ano.

A versão free-to-play vai ser lançada posteriormente, mas todos aqueles que tiverem redimido uma chave Closed Beta vão poder continuar a jogar ao título em versão free-to-play, através da Bethesda.net.

Em oferta neste lançamento de acesso antecipado vão estar igualmente dois novos mapas (Church of Azaroth e Tempest Shrine), desafios Rune, itens Lore nas arenas (que podem desbloquear skins Lore), tutoriais e uma galeria de tiros, novas opções de personalização e conversas por voz no jogo.

Caso seja do vosso interesse, só têm de esperar mais quatro dias.

Fonte: Gamereactor

Comentários

18 Ago, 2017 - 22:34

Comentários