Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami revela as caras de Ronaldo, Messi, Bale e outros em PES 2018

Vão encontrar também Alaba e Bakayoko, e mais.

Em Junho, a Konami revelou ao Gamereactor que demorou entre um a dois dias a implementar em Pro Evolution Soccer 2018 um jogador digitalizado em 3D, ao invés dos cinco a dez dias que demora a modelar manualmente um jogador e a aplicar as respetivas texturas. Recebemos agora alguns exemplos dos resultados dos modelos feitos manualmente em jogadores do Real Madrid e Bayern Munich, entre outros - estes atletas tiveram de ser modelados manualmente dado que as equipas onde jogam não assinaram contratos de licença especiais com a Konami, para além de não fazerem parte de equipas totalmente licenciadas no jogo.

Dos jogadores revelados, James Rodríguez e David Alaba (Bayern Munich), Cristiano Ronaldo e Gareth Bale (Real Madrid) e Tiémoué Bakayoko (Chelsea) vão ter os seus nomes verdadeiros no jogo pois, embora existam problemas com as licenças, todos eles são membros FIFPro e, como podem observar, estão bastante fidedignos.

Há uns dias atrás, durante a digressão americana de PES 2018 World Tour, foram reveladas os rostos de jogadores oriundos do continente, feitos através de uma combinação de digitalização 3D com modelagem manual. Numa das imagens em baixo vão poder ver Emanuel Mas, Leo messi, Paulo Dybala, Nahul Guzman e Lucas Pratto da Argentina.

Por falar na tournée americana, o autocarro de PES 2018 teve ontem a sua última paragem no Peru, depois de andar pela Argentina, Chile, Brasil, e México. Os clubes Alianza Lima e Sporting Cristal vão representar as equipas licenciadas do Peru, e o mesmo acontece para o Club Atlético Nacional e o Millionarios F.C. da Colômbia.



Fonte: Gamereactor

Comentários

16 Ago, 2017 - 19:17

Comentários