Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Telltale confirma The Wolf Among Us 2, última temporada de The Walking Dead e Batman: The Enemy Within

Anúncios relâmpagos!

Em comunicado oficial, a Telltale Games confirmou o lançamento de três novos games do estúdio: The Wolf Among Us 2, a última temporada de The Walking Dead e Batman: The Enemy Within, continuação da primeira temporada do jogo do Homem-Morcego.

O primeiro episódio de Batman, intitulado "The Enigma" será lançado em 8 de agosto para Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac. Já a quarta e última temporada de The Walking Dead, que dará continuidade aos eventos de A New Frontier, está em desenvolvimento e com previsão de estreia para 2018. Por fim, The Wolf Among Us 2 também deve chegar em algum momento do próximo ano.



Batman: The Enemy Within

O Homem-Morcego retorna para sua segunda temporada produzida pela Telltale Games. Além da versão digital, The Enemy Within terá uma edição física que inclui acesso aos episódios -- conforme eles forem lançados. Leia a sinopse oficial:

"Neste último capítulo, tanto Bruce Wayne e Batman serão forçados a desempenhar novos papéis precários. O Charada voltou a aterrorizar a cidade de Gotham, mas seus horríveis enigmas apenas prenunciam uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de Coringa ainda incipiente, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne aceita uma série de fraudes perigosas. Quem são os novos aliados de Batman e em quais você vai confiar? O quanto você deixará a escuridão tomar conta de Bruce?"

Imagem

The Walking Dead: The Final Season

A Telltale confirmou que a temporada será focada em Clementine, personagem que está desde o começo do game. Ainda não há detalhes sobre a história ou data de lançamento para o primeiro episódio.

Imagem

The Wolf Among Us 2

Após rumores e uma negação da própria Telltale sobre a existência de The Wolf Among Us 2, a continuação do game original de 2013 foi confirmada. Este não é o título definitivo do game, que ainda está em desenvolvimento e previsto para chegar no segundo semestre de 2018. "Esta nova temporada começará uma história inédita para o seu elenco de personagens, com o retorno de Adam Harrington como Bigby Wolf e Erin Yvette como Snow White."

Imagem

Fonte: Br/Ign

Comentários

20 Jul, 2017 - 09:25

Comentários