Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destiny 2 promete uma história mais focada e abrangente que o game original

Entre os elementos de Destiny que mais geraram críticas entre os jogadores está a maneira como game contava sua história. Muitos dos detalhes da trama não eram exibidos durante as partidas, mas sim em documentos presentes no site oficial — algo que gerava uma desconexão entre o que você fazia e o rumo que a história estava tomando.

Ciente dessas questões, o diretor de narrativas sênior Jason Harris e o diretor de cinemáticas Matthe Ward garante que Destiny 2 vai ter uma trama mais focada e abrangente que o título original. "Destiny 1 de certa maneira estabeleceu fundações", afirmou Ward à IGN. "Ele era feito para definir esse mundo e estabelecer várias questões, mas não necessariamente entregar muitas respostas".

Espero que as pessoas reclamem do quanto de história temos. Esse seria um tópico do Reddit que eu gostaria de ler.

"Estamos aprendendo e ouvindo todo o feedback que tivemos em Destiny 1, e estamos aplicando isso", complementou Ward. "Espero que as pessoas reclamem do quanto de história temos. Esse seria um tópico do Reddit que eu gostaria de ler. ‘Tem história demais [faz um gesto de digitação raivosa]’", brincou o desenvolvedor.

Segundo Harris, a Bungie passou muito tempo construindo o universo de Destiny e que agora ela está pronta para contar mais histórias cinemáticas nesse ambiente. "Penso que os jogadores vão ver uma grande variedade de canais de história, um número eclético de veículos que vão mostrar a história espalhada pelo game. A história está em todos os cantos", explicou.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

12 Jul, 2017 - 15:22

Comentários