Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Doomfist vem aí: Blizzard libera o novo personagem de Overwatch

Pouco após atualizar seu site oficial com informações relacionadas a Doomfist, a Blizzard confirmou nesta quinta-feira (6) que o personagem será o mais novo nome a se juntar a Overwatch. Para isso, ela divulgou uma nova animação que mostra o personagem lutando com nomes como Winston e Tracer.

Parte do "time dos vilões" do jogo, Doomfist atua como um dos líderes da Talon, resultado do fato de ele usar uma manopla que pode destruir facilmente qualquer adversário. Junto à nova animação, a empresa soltou um novo capítulo de seu diário de desenvolvimento no qual confirmou que o novo personagem já pode ser testado no Reino de Testes Públicos.



Em outras palavras, vai ser preciso ter a versão PC do jogo para conseguir testar as habilidades de Doomfist — que não deve demorar muito para chegar à versão "completa" do FPS competitivo. Classificado como um personagem agressivo, ele tem no "Rocket Punch" sua habilidade principal, que pode ser carregada para destruir barreiras e provocar grandes danos.

Doomfist também conta com o "Rising Uppercut", que joga os oponentes para o ar, e a "Seismic Slam", que permite atacar inimigos a partir de um ponto de vista superior, atraindo eles para seu campo de ataque. Para completar, ele também conta com uma espingarda acoplada a seu pulso esquerdo que serve como um ataque básico.



A habilidade definitiva do personagem é conhecida como "Meteor Strike", que o eleva aos ares e dá uma retícula de mira — todos os alvos pegos por ele são derrubados e ficam tontos durante alguns segundos. Para completar, a habilidade passiva "The Best Defense" garante um pequeno escudo a cada ataque realizado pelo vilão, aumentando sua chance de sobreviver.

"Doomfist é muito central a Overwatch, Acreditamos que tanto sua jogabilidade quanto sua história vão tornar o jogo muito bom", afirma o diretor Jeff Kaplan. "Esperamos que vocês se divirtam jogando com ele. E estamos ansiosos para saber todas as suas histórias daquilo que conseguiram com Doomfist".

Fonte: Bj

Comentários

07 Jul, 2017 - 09:22

Comentários