Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rare diz que Sea of Thieves é seu 'melhor jogo já feito'; veja novo trailer

Sea of Thieves começou sem muito alarde, foi crescendo, ganhou corpo, volume e as divulgações que merece. Vindo da Rare, não precisamos esperar menos. A competência da desenvolvedora é inquestionável, e a cada novo vídeo o jogo fica melhor. O estúdio foi além do trivial e proferiu uma afirmação ousada em entrevista ao Metro: "é o melhor jogo que já fizemos".

"Estou na indústria há 18 anos e essa é a melhor oportunidade que já tive. É o jogo no qual mais acredito fortemente. Esse game e para onde iremos levá-lo, o escopo que podemos adicionar, as coisas diferentes a fazer, as maneiras de jogar, as histórias de cada um – é de explodir cabeças", endossou Joe Nate, produtor executivo da desenvolvedora.

Tempestades afetam diretamente a experiência

Aproveitando o embalo, confira o novo trailer que a Rare acabou de publicar. Nele, Valentine Kozin e Shelley Preston, artistas técnicos da equipe, descrevem como as tempestades funcionam na aventura e de que forma podem afetar a experiência de cada jogador – você é um pirata, lembre-se disso!



Que gameplay brilhante, não é mesmo?

Os jogadores poderão estimar se conseguem atravessar um determinado trecho ou não. A física de cada barco será influenciada pela tempestade e um eventual maremoto – a ideia foi criar um espírito de trabalho em equipe baseado em intuições reais, de acordo com a equipe.

O hype deu uma bela disparada, não é mesmo? Eu, particularmente, sou um BAITA fã da Rare desde os primórdios do SNES, lá da Nintendo. Torço pelo sucesso de Sea of Thieves! Que será lançado para Xbox One e PC no início de 2018.

Fonte: Bj

Comentários

07 Jul, 2017 - 09:24

Comentários