Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Mod para Skyrim vai permitir que o jogador cruze as fronteiras e visite o mapa de Oblivion

Apesar de muita gente torcer o nariz para a quantidade de remasterizações e ports que a Bethesda vem anunciando para Skyrim, não se pode negar que o quinto capítulo da franquia Elder Scrolls ainda é bastante relevante para os jogadores de PC.

Isso é tão verdade que o anuncio de um novo mod para o jogo vem chamando bastante atenção nos últimos dias. Beyond Skyrim trará uma novidade pra lá de interessante aos fãs da série, pois vai adicionar as regiões de Oblivion ao mapa e permitirá que o jogador ande por elas livremente. Não só isso, o mod também trás uma série de quests e enredos próprios, com conteúdo de sobra pra você colocar seu Dovahkin a prova nessa nova aventura!

Por enquanto, só o primeiro capítulo dessa modificação está disponível. O projeto prevê a adição de todas as regiões de Tamriel ao jogo e só essa primeira parte já conta com 1.5 vezes o tamanho da DLC Dragonborn. Se um dia chegaremos a ver essa saga completa é difícil dizer, mas não se pode negar que a proposta é ambiciosa e interessante.



Versão traduzida do trailer:



Para baixar a versão mais recente disponível, basta clicar aqui e seguir os passos. Como de praxe, a modificação está disponível somente para PC, mas existe esperança de que ele um dia venha a sair para Xbox One, juntamente com a versão adaptada de Skyrim Special Edition para PC.

Fonte: Beyondskyrim

Comentários

05 Jul, 2017 - 13:13

Comentários