Principal foco de Carmageddon é a diversão, e não a polêmica, afirma desenvolvedora
O diretor de Carmageddon, Patrick Buckland, afirmou que a Stainless Games não esperava tamanha controvérsia após o lançamento do primeiro game da série, em 1997. Segundo ele, a ideia era criar um game divertido e não controverso, que fizesse as pessoas rirem devido a situações absurdas.O desenvolvedor esteve presente em uma palestra no evento Develop ao lado de Neil Barnden, que também assina a direção do título. O co-diretor afirmou que, agora, a equipe da empresa espera que o novo título, Carmageddon: Reincarnation, cause o mesmo tipo de reação no público e brincou que o time se daria satisfeito apenas com uma nota em um dos principais jornais da Inglaterra, o Daily Mail.
O novo episódio da série que mistura automobilismo e violência chega ao mercado em fevereiro de 2013.
Fonte: Computer and Videogames
SKoL4ever 13 Jul, 2012 12:40 1
jrhardcore 13 Jul, 2012 09:54 1