Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumores de que L.A. Noire vai ganhar um remaster voltam a ganhar força

Em janeiro deste ano, houve rumores de que L.A. Noire ganharia uma remasterização que chegaria não somente ao PlayStation 4 e ao Xbox One, mas também ao Nintendo Switch. Após meses de silêncio, surgem novos indícios de que o projeto continua em andamento e não deve demorar muito tempo para chegar às lojas.

Segundo o ComicBook.com, três fontes confiáveis ligadas à Rockstar Games confirmaram que o título continua sendo desenvolvido. Além disso, há indícios de que pelo menos a versão do game para o PlayStation 4 pode ganhar alguma espécie de suporte à realidade virtual, embora nada tenha sido confirmado até o momento.

Também há informações que dizem que todas as plataformas que vão receber o game vão permitir que você jogue em primeira pessoa — algo já visto no remaster de Grand Theft Auto V. Infelizmente, ainda não há qualquer informação concreta quanto a uma possível data de lançamento ou preço, somente a garantia de que o título deve ser disponibilizado até o final de setembro, quando acaba o verão no hemisfério norte.

Fonte: Bj

Comentários

22 Jun, 2017 - 12:31

Comentários