Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer - Beyond Good & Evil 2 (Dublado por fãs)

Uma grande surpresa na E3 desse ano de 2017, foi surgimento do trailer cinematic do jogo Beyond Good & Evil 2.

Para quem não conhece Beyond Good & Evil é um jogo de aventura produzido e publicado pela Ubisoft em 2003 para PlayStation 2, Microsoft Windows, Xbox e GameCube. Sua versão full HD foi lançada em 2011 para Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

Pelo que parece a Ubisoft tem planos ambiciosos para o novo game da franquia.

Os últimos rumores dizem que o game terá como objetivo um mundo multi-planetário contínuo, povoado por personagens dinamicamente gerados, com histórias únicas sendo contadas e interações sociais opcionais durante todo o jogo.

Sendo mais claro, os produtores dizem que o game será realmente grande e terá sistemas solares reais, cada planeta com sua própria órbita.

"Quando você vê um sol se ponto em Beyond Good & Evil 2, aquilo é um pôr do sol real. Não é apenas algumas luzes que nossos artistas colocaram lá".

O jogo também terá multiplayer, inclusive com eventos que acontecerão com certos grupos de jogadores. Os detalhes ainda não estão definidos, mas o jogo não será um MMO. Será possível jogar completamente sozinho ou juntar amigos.

Atualmente a empresa vem investindo pesado em propagandas através das redes sociais de seu cinematic trailer em versão legendada em português para os brasileiros.

Um grupo de fandubladores (Fãs que se destinam a fazer dublagem) resolveram dublar o trailer do jogo. Esse grupo conhecido como GamesDUB-BR em anos anteriores já fez algumas fandublagens (Dublagem feita por fãs) de outros trailers apresentados na E3.

Confiram o resultado:



Fonte: Youtube

Comentários

16 Jun, 2017 - 14:35

Comentários