Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft publica mais teasers do Scorpio, esquenta a E3 e turbina o hype

Aguenta, coração! Faltam apenas três dias para a maior feira de video games do ano começar, e cada vez mais ganhamos presentinhos para alegrar, e sem sombra de dúvidas, hypar a nossa pacata rotina. Se você está empolgado pelo anúncio da Microsoft, pode começar a aumentar os ânimos, pois a empresa lançou mais três vídeos para aumentar a ansiedade.

Se você está acompanhando os teasers dessa semana, deve ter visto que a companhia do Xbox teve um pequeno vídeo vazado ontem que mostrava uma preparação para o Project Scorpio. Agora, o teaser está completo e mostra mais do que esperar do console: pura força bruta, estúpida e absurdamente explosiva. Confira:





Claro, são vídeos que nada revelam sobre o console em sim, mas há muitas mensagens subjetivas ali: pura força bruta, com foguetes, vulcões, forças da natureza e tudo que represente poder, que é completado com a mensagem "sinta o poder verdadeiro". A propaganda vai de encontro com o que a Microsoft quer passar, já que o Project Scorpio será o console mais forte da história.

Além dos pequenos teasers acima, a empresa publicou o vídeo abaixo, que mostra uma espécie de "esquenta" para a apresentação da E3, que ocorre domingo (11) às 18h do horário de Brasília. Diversos jogos, como Sea of Thieves, Gears of War 4 e muitos outros aparecem no vídeo.



A conferência será transmitida em 4K no Mixer, novo serviço de streaming da Microsoft, mas a TG estará de olho em Los Angeles para trazer as informações quentes. Não deixe de nos acompanhar no dia 11!

Fonte: Bj

Comentários

07 Jun, 2017 - 16:38

Comentários