Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Splinter Cell pode estar em desenvolvimento

A Ubisoft pode ter entre mãos um novo Splinter Cell em desenvolvimento. Ao que tudo indica companhia francesa registrou recentemente uma nova marca relacionada com Splinter Cell.

O registro foi efetuado no dia 18 de Maio de 2017. O mais curioso é que não se trata de uma renovação da licença mas sim de um novo registro da marca relacionada com videojogos e eSports, o que descarta que se se relacione com a adaptação cinematográfica que está em preparação. Talvez isto possa estar relacionado com o desenvolvimento de um novo jogo da série protagonizada por Sam Fisher.

Imagem


Nos últimos tempos a Ubisoft soube intercalar no seu catálogo de lançamento vários jogos baseados no universo de ficção militar e politica de Tom Clancy. Desde Rainbow Six a Ghost Recon, passando pelo recente The Division.

Splinter Cell foi um jogo que obteve bastante sucesso, com a Ubisoft a conseguir revitalizar o gênero de furtividade com novidades na jogabilidade apresentando inovações jogáveis e visuais. O mais recente foi Tom Clancys Splinter Cell: Blacklist que foi lançado em 2013, tendo sido elogiado pela critica. Quem sabe se na E3 não teremos novidades sobre a série.

Fonte: Eurogamer

Comentários

07 Jun, 2017 - 20:49

Comentários