Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 jogos de terror mais esperados de 2017!

Resident Evil 7 reacendeu a paixão por jogos de terror nos corações dos gamers!

Apesar de fugir da proposta dos primeiros jogos, o game revitalizou a franquia inserindo elementos de novos representantes do gênero como Outlast e Amnesia.

Agora, nós já estamos ansiosos pelo que está por vir.

Imagem

Outlast 2 (PS4, Xbox One, PC)

Continuação do primeiro sucesso da Red Barrel. Trocando o confinamento de manicômio pelos espaços abertos rurais, o jogo traz de mantém os elementos que deram certo no primeiro título e adiciona toda uma outra parcela de horrores para o jogador enfrentar.

Vindo de alguém que já fechou o jogo, é recomendação certa para vários sustos!

Imagem

Ghost Theory (PS4, Xbox One, PC)

Se utilizando histórias e lendas baseadas em fatos reais, Ghost Theory lhe coloca na pele de um paranormal convidado a explorar esses mistérios.

Adentrando locais reais de histórias de assombração, você precisará de seus equipamentos e poderes para encontrar os fantasmas para "fins de pesquisa" (nem preciso falar o quanto isso parece que vai dar errado).

Imagem

Scorn (PC)

Esse jogo de horror em primeira pessoa se passa em um mundo que parece ter saído das pinturas de um artista surrealista.

Um lugar feito de ossos, carne e pele serve como cenário para a história que, segundo a empresa responsável, será feito em duas partes.

Imagem

Friday the 13th: The Game (PS4, Xbox One, PC)

Muitos falam que será a mesma coisa que Dead by Daylight mas esse jogo tem um elemento único aos fãs de terror: JasonVoorhees.

Na pele de um pobre campista no Lago Cristal, seu objetivo será sobreviver a um dos mais famosos assassinos dos filmes! A empresa responsável pelo jogo também prometeu um modo campanha ainda esse ano!

Imagem

Allison Road (PC)

Você te amnésia e cinco noites para resolver um mistério que aconteceu com sua família nessa casa mau assombrada.

Um jogo iniciado por projeto de kickstarter, teve grande investimento depois do vazio deixado pelo cancelamento de P.T.

Imagem

Visage (PS4, Xbox One, PC)

Um dos jogos para preencher o vazio do cancelamento de P.T.

Visage se passa em uma casa enorme e labiríntica onde uma família morreu brutalmente. Eventos paranormais aleatórios ocorrem durante o jogo e o objetivo é desvendar os mistérios da casa antes de ficar completamente louco.

Também existem planos para uma versão VR.

Imagem

What Remains of Edith Finch (PC)

Esse está na lista não pelos sustos insanos que prometeria, mas pela atmosfera realmente densa envolvendo a história.

Você trilhará uma jornada pela história da amaldiçoada família Finch, em uma série de histórias menores sobre cada parente, todas terminando em morte.

Imagem

The Hum: Abductions (PS4, PC, Vive)

A premissa do jogo envolve contatos imediatos com vida extraterrestre (ou será que não) de uma mãe cujo marido desapareceu.

Uma abordagem conhecida nos filmes mas ainda inexplorada adequadamente nos jogos, então nos resta esperar pelo lançamento e provavelmente ter também uma versão VR para o jogo.

Imagem

Agony (PC)

Pulando a parte da morte do protagonista e te levando direto para as profundezas do inferno, esse jogo promete uma jornada de sangue sofrimento e horror enquanto se busca a saída do abismo.

A atmosfera pesada promete muitos sustos e a versão VR do jogo certamente será apenas para os fortes!

Imagem

Perception (PS4, PC)

Na pele de uma mulher cega, você precisa explorar a casa que ela continua vendo em seus sonhos. Mas existe alguma coisa lá.

Essa premissa promete uma jogabilidade inovadora e momentos de tensão como nenhum outro jogo trouxe ate hoje.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

28 Mai, 2017 - 19:22

Comentários