Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

James Mangold falou com a Fox sobre o retorno da X-23

Depois de Dafne Keen ter tido um desempenho brilhante em Logan, os fãs ficaram a salivar por mais.

Depois de sabermos que Hugh Jackman abandonou o manto de Wolverine após Logan, existe algum consolo na possibilidade de voltarmos a ver Dafne Keen na pele de X-23, ou Laura Kinney, especialmente depois do brilhante desempenho da atriz no terceiro filme de Wolverine.

Os fãs ficaram certamente a salivar por mais, e James Mangold parece dar asas aos nossos desejos, especialmente depois de ter dito que "Tudo é possível," numa sessão de Q&A durante uma exibição de Logan Noir.



"Certamente que falei com eles [a Fox] sobre do assunto. Até falei com eles antes de ter feito o filme. Achei que era uma grande personagem, mas depois do que Dafne fez, acho que certamente é uma possibilidade."


A questão será também saber se Kinney poderá voltar já em X-Men: Dark Phoenix, filme que ainda está envolto em muitas dúvidas e secretismo.

O produtor Hutch Parker lembrou também a audição de Dafne Keen para o papel, dizendo o seguinte:

"Existem qualidades que não podes exigir a qualquer pessoa. Um nível de força, uma presença em palco e uma maturidade que ainda não me fazem sentido. Parecia que ela era capaz de fazer a coisa mais difícil de, por um lado, ser a co-estrela emocional ao lado de Hugh Jackman e Patrick Stewart, e, como se não bastasse, lidar com a fisicalidade, que era muito exigente. Foi uma descoberta maravilhosa."


Recorde-se que Logan apresenta a possível herdeira do manto de Wolverine, X-23, aka Laura Kinney, uma jovem clone feminina de Wolverine, com as suas garras, fator de cura e habilidades de luta.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

17 Mai, 2017 - 14:32

Comentários