Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Tranformers: O Ultimo Cavaleiro traz o passado à tona

O novo trailer final de Transformers: O Último Cavaleiro finalmente chegou, embalado com uma série de imagens nunca antes vistas.

Primeiro vemos uma introdução bem-humorada de Cade Yeager (Mark Wahlberg), com Jerrod Carmichael, e Grimlock. De lá, Sir Edmund Burton (Anthony Hopkins) recapitula a história secreta dos Transformers na Terra, que inclui fotos do Rei Arthur e Optimus Prime apunhalando uma espada em um Cavaleiro de Autobot.

Uma das sequências mais surpreendentes ocorre nos momentos finais, onde Bumblebee parece ser explodido em pedaços. No entanto, ele monta suas várias peças de volta juntos em câmera lenta (enquanto atirando).

Esse longa quebra os mitos do núcleo da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história escondida. Salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; Um Senhor Inglês (Anthony Hopkins); E uma professora de Oxford (Laura Haddock).

Chega um momento na vida de todos quando somos chamados pra fazer a diferença. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia dia 22 de junho, com direção de Michael Bay. No filme ainda veremos além de Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Josh Duhamel, Tyrese Gibson e John Turturro, acompanhados pelos recém-chegados Isabela Moner, Liam Garrigan, Jerry Carmichael, Mitch Pileggi, Laura Haddock e Anthony Hopkins.




Fonte: Comboinfinito

Comentários

17 Mai, 2017 - 14:19

Comentários