Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Grand Theft Auto V pode ganhar modificação de Red Dead Redemption

Tudo junto e misturado

Em tempos de anúncio de Red Dead Redemption 2, fãs da franquia decidiram misturar dois jogos da Rockstar. Liderados pelo desenvolvedor Mr. Leisurewear, um grupo de fãs está colocando um mapa completo de Red Dead Redemption dentro de Grand Theft Auto V.

O mapa completo poderá ser usado em servidores online de FiveMFiveReborn, e não em GTA Online. O time atualmente está desenvolvendo o mapa, criando o aspecto visual, texturas e o ciclo diário e noturno. "Esses são dois anos de trabalho", declarou Jestic, um modder no fórum de GTA. "Esperem mais imagens em breve". Confira abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

O grupo de desenvolvedores ainda tem mais planos para o projeto, que irá se chamar Red Dead Redemption V, como criar elementos similares à versão original de GTA V para Xbox 360. Além disso, o plano é lançar uma versão beta ainda no segundo trimestre desse ano, para suprir a necessidade dos fãs que não aguentam mais esperar pelo lançamento do novo título da Rockstar.

Red Dead Redemption 2 será lançado no segundo trimestre de 2017 e, por enquanto somente versões para PlayStation 4 e Xbox One foram listadas.

Fonte: Br/Ign

Comentários

21 Mar, 2017 - 17:16

Comentários