Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kolin será a próxima personagem de Street Fighter V

A russa capaz de controlar o gelo está chegando

A Capcom revelou nesta quinta-feira (9) Kolin, próxima personagem que se juntará ao elenco de lutadores de Street Fighter V em 28 de fevereiro para PlayStation 4 e PC.

Originalmente introduzida em Street Fighter III como assistente de Gill, a personagem russa já havia aparecido na história de Nash em SFV, sob o nome Helen. Veja abaixo o trailer de revelação de Kolin:



A lutadora usa o poder do gelo em seus ataques, lançando estacas gélidas e empalando inimigos. Nos quesito golpes físicos, ela usa a arte marcial russa Systema, que usa o momentum do oponente contra ele, conforme descrição da Capcom.

A V-Skill de Kolin, Inside Slash, permite a ela aparar o golpe do inimigo e automaticamente puni-los. Já seu V-Trigger é quase uma referência à Shiva de Final Fantasy (inclusive no nome, Diamond Dust): a personagem pisa duas vezes no chão, cada uma delas lançando rajadas de gelo, causando dano e atordoando o oponente, podendo até congelar o inimigo.

Imagem

V-Skill: Inside Slash

Imagem

V-Trigger: Diamond Dust

Sua Critical Art, Frost Tower, faz com que ela invoque várias estacas de gelo que perfuram o oponente e o erguem no ar.

Imagem

Critical Art: Frost Tower

Kolin chegará a Street Fighter V em 28 de fevereiro, junto com sua história e roupas alternativas. A personagem está inclusa no segundo passe de temporada do game, que contém também Akuma e mais quatro lutadores que serão revelados ao longo do ano.

Fonte: Br/Ign

Comentários

10 Fev, 2017 - 14:03

Comentários