Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pillars of Eternity II: Deadfire é oficialmente anunciado através de financiamento coletivo

Tal como o título original, a sequencia será financiada por crowdfunding. Desta vez a campanha será realizada no Fig em vez do Kickstarter e até esse momento já soma 1,073,970 dólares (muito perto do valor de 1.1 milhões de dólares solicitados).

"Em Pillars vamos revisitar a rica narrativa, belos cenários, e combate táctico que tornaram o primeiro Pillars of Eternity num dos jogos com melhor avaliação para PC," prometeu a Obsidian.




"Viajar por terra e do mar através das ilhas de Deadfire para descobrir novas culturas e cenários. Ajudar a resolver conflitos de várias camadas entre os locais, companhias ambiciosas de comércio, e um bandos de piratas, isto enquanto segue os passos de Eothas."

Eothas, será o grande vilão de Pillars of Eternity II. Eothas renasce na pele de um titã de pedra que estava debaixo de sua fortaleza, destruindo tudo e deixando-o à beira da morte. Para se salvar e a sua alma, terá que seguir Eothas e encontrar respostas que poderão deixar a humanidade e os deuses em conflito.

O lançamento da versão PC de Pillars of Eternity II está previsto para o primeiro trimestre de 2018.

Fonte: Eurogamer

Comentários

27 Jan, 2017 - 14:15

Comentários