Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Filme de Assassin's Creed é elogiado pela fidelidade com os games

Enquanto a maioria dos fãs da série Assassin’s Creed ainda têm que esperar algum tempo para conferir a adaptação cinematográfica da série, alguns fãs hardcore (e sortudos) já tiveram a oportunidade de assistir ao resultado final durante sua estreia oficial. Através de redes sociais como o Twitter, eles comentaram sobre a experiência — e muitos deles tiveram impressões bastante positivas.

Muitos destacaram o "Salto de Fé" presente no longa-metragem como um de seus pontos altos, sendo que a fidelidade em relação ao universo construído nos jogos também chamou bastante atenção. Ao que tudo indica, ao menos quem já está acostumado com os títulos da Ubisoft vai ter motivos de sobra para aproveitar a adaptação, mesmo que ela não siga exatamente a mesma história original.

O que ainda não está claro é se o público em geral vai apreciar o trabalho feito por Michael Fassbender, Marion Cotillard e o resto do elenco. Apesar de adaptações como Warcraft terem sido bem-sucedidas do ponto de vista da bilhetaria, adaptações de video games ainda são conhecidas pela recepção "morna" que despertam no público em geral.




Fonte: Bj

Comentários

16 Dez, 2016 - 20:02

Comentários