Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

WhatsApp finalmente vai deixar você apagar mensagens já enviadas

É isso mesmo: finalmente, parece que o WhatsApp ouviu as preces de inúmeros usuários pelo mundo e vai permitir, em breve, que você apague mensagens enviadas para destinatários. Anteriormente, a mensagem era apagada apenas no próprio dispositivo de quem deletou a informação. Agora, Beta testers já experimentam a função em que a mensagem é apagada "da conversa", em ambos os dispositivos.

A nova função, de acordo com o WABetaInfo, também inclui a edição de mensagens enviadas. Isso significa que, se você escreveu algo errado, poderá editar a mensagem para arrumar o erro. Ainda, se mesmo assim não estiver satisfeito, dois toques sobre a mensagem vão oferecer a possibilidade de apagá-la da conversa.

Essa nova função está presente no WhatsApp Beta para iOS, versão 2.17.1.869. Contudo, se você está comemorando que vai apagar aquelas coisas feias que escreveu há um tempo, saiba que, quando o recurso chegar para o público em geral, a nova função vai funcionar apenas com mensagens, fotos e vídeos enviados após uma atualização — não será possível apagar mensagens antigas.

Como você pode ver no vídeo abaixo, assim que o usuário apaga a mensagem, o "balãozinho" apresenta o seguinte texto: "Sender revoke the message", algo como "Remetente anulou a mensagem".


Função "arrependimento" em ação:



Fonte: Tecmundo

Comentários

19 Dez, 2016 - 08:03

Comentários