Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead | 10 momentos insanos das HQs que você não verá na TV

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

The Walking Dead, em alguns sentidos, se manteve fiel ao seu material de origem nas HQs – em tantos outros, a série não poderia passar mais longe das revistas de Robert Kirkman.

Abaixo, listamos 10 momentos insanos dos quadrinhos que você nunca vai ver na TV:


ImagemA Andrea dos quadrinhos sofreu uma mutilação no rosto por parte de Thomas, um psicopata, e se tornou uma personagem muito mais bacana do que a da TV.

ImagemUm dos momentos mais chocantes do começo das HQs é quando Julie, filha de Tyreese, se mata junto com o namorado Chris (mas tudo dá - muito - errado).



ImagemNas HQs, Carl não só matou Shane após ele se tornar zumbi - o filho de Rick na verdade matou o Shane humano para salvar seu pai.



ImagemOutra personagem bem diferente da TV, Carol acaba se suicidando ao se entregar "de bandeja" para um zumbi.



ImagemUm dos mais comentados pelos fãs, o momento em que Rick perde a mão nas HQs é crucial.



ImagemQuem se lembra das gêmas Rachel e Suzie, irmãs de Maggie? Elas só existem nas HQs, e Glenn teve que matá-las após elas se transformarem em zumbis.



ImagemLori nas HQs e na série. A morte de Lori nas HQs é muito mais brutal: ela está carregando sua bebê Judith quando leva um tiro, matando as duas.



ImagemA vingança de Michonne contra o Governador é brutal nos quadrinhos, incluindo retirada de membros e mutilação genital.



ImagemOs Sussurradores se mostram uma ameaça séria quando plantam cabeças de amigos de Rick em estacas - incluindo Ezekiel e Rosita.



ImagemA morte de Tyreese nas HQs é lenta e terrível: ele é decapitado devagar pelo Governador.

Fonte: Observatoriodocinema/Bol/Uol

Comentários

10 Dez, 2016 - 17:07

Comentários