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Battlefield 1 - Confira o que mudou na atualização de Novembro (15/11/16)

A DICE lançou uma nova atualização de Battlefield 1 para PC, Playstation 4 e Xbox One. Ele tem em média 1,9 GB, dependendo da sua plataforma, e trouxe várias mudanças e correções.

A maioria dessas mudanças se aplicam a todas as plataformas, com algumas exceções. O modo de jogo Operações sofreu várias alterações que prometem melhorar a jogabilidade.

O número de tickets dos atacantes em ambos os modos com 40 e 64 jogadores foram aumentados, o tempo para capturar um ponto foi reduzido, e o ganho de tickets para os atacantes foi aumentado na de 30 para 50. O ganho de tickets após matar os defensores também foi aumentado.

Confira abaixo a nota da atualização com as mudanças.

Operações

64 Jogadores

  1. Aumentado o número de tickets dos atacantes de 150 para 200.
  2. Aumentado o número de tickets ganhos após matar os defensores ou capturar um setor de 2 para 3.
  3. Aumentado o número mínimo de tickets ganhados após capturar um setor de 30 para 50.
  4. Diminuído o tempo que precisa para capturar uma bandeira.


40 Jogadores

  1. Aumentado o número de tickets dos atacantes para 200 de 150.
  2. Aumentado o número de tickets ganhos após matar os defensores ou capturar um setor de 2 para 3.
  3. Diminuído o tempo que precisa para capturar uma bandeira.


Conquista

  1. Adicionado duas novas bandeiras no mapa Suez. Totalizando cinco bandeiras.
  2. Adicionado um carro blindado para ambos os times na base.
  3. Reduzido o tamanho da área de captura de bandeira nas áreas dos vilarejos, A e B. Isso foi feito para reduzir a quantia de locais fechados onde se podia capturar a bandeira. A mudança deve fazer com que a bandeira seja mais fácil de ser capturada.
  4. Clima igual em Investida. Agora usa a mesma sequência climática e aciona condições para ambas as rodadas em uma partida


Geral

  1. Você pode customizar seu soldado pela IU, selecionando o ícone Home ou Soldado.
  2. Se o líder do esquadrão ignorar o pedido de solicitar ordem, a liderança do esquadrão será dada a outro membro.
  3. Quando um membro do esquadrão solicitar uma ordem será contado 60 segundos, se durante esses 60 segundos o líder do esquadrão não der uma ordem (marcar alguma bandeira para atacar/defender), o membro que fez o pedido se tornará o novo líder.
  4. Agora o Pombo é visível de uma longa distância no modo Pombos de Guerra.
  5. Você agora pode comprar Pacotes de Batalha no menu do jogo.
  6. Duas novas abas foram adicionadas na loja: Aluguel de Servidores e Pacotes de Batalha.
  7. Você agora pode alugar servidores na aba Aluguel de Servidores.
  8. Você pode comprar Pacotes de Batalha na loja - EM BREVE.
  9. Você pode se juntar a jogos customizados no Multiplayer.
  10. O botão Sair agora está disponível em qualquer momento no Fim da Rodada.
  11. Bônus de EXP de esquadrão acionado, você pode receber esse item abrindo Pacotes de Batalha.
  12. Soldados deitados não podem mais ser empurrados por outros soldados aliados.
  13. Resolvido o problema de sincronização do clima após o jogador se juntar ao servidor.
  14. O dano da seringa agora depende de quanto o jogador segura o botão de ataque.
  15. Os jogadores não podem mais mudar de time no final da partida.
  16. Várias otimizações de CPU.
  17. Várias otimizações de DirectX 12.
  18. Carregamento das armas agora é interrompido ao subir uma escada.
  19. Resolvido vários crashes relacionados ao DirectX 12.
  20. Reduzido o tempo de carregamento entre os mapas.
  21. Resolvido o problema do jogo travar ao entrar em qualquer lugar da IU.
  22. Resolvido o problema onde o rank mostrado do jogo não era o mesmo mostrado na IU.
  23. Resolvido o problema quando você não podia abrir o menu após se juntar a outra partida.
  24. PC: Resolvido o problema onde você não podia ver todos os membros do grupo.
  25. PC: Os jogadores agora podem desabilitar a assistência de mira dos controles.
  26. PS4: Resolvido o problema quando você tentava se juntar a um amigo que já estava no seu grupo e no mesmo server e que fazia o jogador ficar esperando infinitamente.
  27. PS4: Resolvido o troféu Condecorado não ser mostrado corretamente.
  28. Xbox One: Resolvido o problema onde os jogadores com má reputação não podiam entrar no grupo e a gamercard desaparecia do ComCenter após aceitar o convite do grupo.
  29. Xbox One: Resolvido o problema onde os jogadores com má reputação podiam se comunicar com usuários que não eram amigos que estivessem no mesmo esquadrão.
  30. Xbox One: Resolvido o crash que ocorria quando se entrava em uma sessão pelo guia do Xbox One.


Mapas

  1. Resolvido o problema de destruição do terreno em Monte Grappa e Borda do Império.
  2. Resolvido vários problemas relacionados a objetivos 'voando' em todos os mapas.
  3. Modificado a área de combate nos mapas Borda do Império e Monte Grappa.
  4. Resolvido os problemas em relação ao spawn no modo Pombo de Guerra.
  5. Modificado o spawn dos aviões em Borda do Império.
  6. Resolvido várias colisões em todos os mapas (paredes invisíveis).
  7. Pequenos ajustes gráficos resolvidos.
  8. Metralhadora Pesada removida perto da bandeira G (Conquista) em Borda do Império.


IU

  1. Opção do tamanho do minimapa agora reseta corretamente.
  2. Veículos e Cavalos com 0 de vida agora não irão mais aparecer no minimapa.
  3. Resolvido vários erros de ortografia.
  4. Resolvido textos um em cima do outro.
  5. O ícone do Trem Blindado agora está com a cor vermelha para o time inimigo
  6. Resolvido o problema onde a camuflagem errada era mostrada na tela de seleção de esquadrão.
  7. Resolvido o problema onde os ícones do placar da partida estavam incorretos.
  8. Adicionado uma opção onde você pode escolher o que mostrar na lista de mortes, você pode escolher todos, seu esquadrão, perto de sua área ou apenas você.
  9. Resolvido o problema do esquadrão errado ser selecionado na tela de Esquadrão.
  10. Resolvido o problema quando a tela ficava preta após sair do Menu durante uma partida.
  11. Resolvido o problema onde a medalha rastreada era mostra incorretamente no Menu.
  12. PS4: Resolvido o problema onde o sub-menu Destaque não era mostrado.
  13. Xbox One: Resolvido o problema relacionado a fonte dos textos.


Armas

  1. Metralhadoras Leves receberam vários ajustes para ficarem mais viáveis para os jogadores.
  2. Aumentado a supressão das Metralhadores Leves e Rifles Automáticos para distâncias médias.
  3. Aumentado a precisão das metralhadoras.
  4. Reduzido o recuo do primeiro tiro da Lewis.
  5. Reduzido o recuo do primeiro tiro da Huot.
  6. Aumentado o recuo horizontal da BAR M1918.
  7. Metralhadoras mais leves agora ganham precisão mais rápido enquanto atira.
  8. Adicionando bipés para Metralhadoras Leves com pouco peso.
  9. Ajustado a precisão das Submetralhadoras e Metralhadoras Leves.
  10. Reduzido o tempo de carregamento da Mle 1903.
  11. Reduzido a cadência de tiro da Russian 1895 de Infantaria e Atirador de Elite.
  12. Resolvido o problema da animação de carregamento.


Acessórios

  1. Carga Magnética agora é indestrutível até que se detone. Isso previne que outros jogadores 'roubem' a Carga Magnética com explosivos.
  2. Aumentado o número de Bombas de Fio de fumaça e incendiária para 2.
  3. O morteiro foi equilibrado. Os jogadores agora precisam de decidir, se querem uma baixa cadência com boa precisão, ou disparos mais rápidos com pouca precisão.
  4. Os morteiros agora precisam de um pouco de tempo após serem colocados no chão até serem totalmente precisos.
  5. Reduzido o dano em área do Morteiro AÉREO.
  6. O minimapa do Morteiro agora irá mostrar o nível de precisão do ataque. O ponto vermelho aparece apenas quando está em sua precisão máxima.
  7. Ambos os Morteiros agora podem atirar duas granadas de fumaça.
  8. O Morteiro AE agora tem o mesmo alcance que o AÉREO.
  9. As granadas de bocal agora tem um tempo de espera após serem disparadas.
  10. Ajustado a velocidade da granada de bocal usando a Autorrec de Franco-Atirador.
  11. Resolvido o problema do Morteiro as vezes ser colocado no chão dentro de objetos.
  12. Agora apenas o jogador que colocou o Morteiro no chão poderá usar.
  13. Agora o Morteiro e o Escudo de Trincheira são mais fáceis de serem colocados no chão.


Características

  1. Balas ricocheteadas de veículos blindados agora são mais fáceis de serem vistas.
  2. Adicionado um som de acertos nos veículos.
  3. Várias dicas importantes agora vão aparecer até 3 vezes antes de não aparecem nunca mais.
  4. Adicionado novas dicas para acessórios dos veículos.
  5. Reduzido o dano em que a Cavalaria tira de um tiro na cabeça.
  6. Aumentando o alcance em que as granadas AT podem ser jogadas de cima de um cavalo.
  7. Aumentado o dano que as granadas de mão causam a veículos de transporte.
  8. O Caminhão de Artilharia agora causa mais dano de perto, e menos dano em longas distâncias. A queda da bala também foi reduzida.
  9. Veículos agora podem lançar 6 minas pelo mapa (eram 3).
  10. O Trem Blindado em Suez agora possui um Morteiro Pesado na frente ao invés da arma AT 67mm.


Aviões

  1. Aumentado o dano em área dos dardos.
  2. Reduzido o dano em que rifles de batedor causam aos aviões.
  3. Aumentado o dano da Bala K contra aviões.
  4. Bombas de 50kg agora podem danificar um pouco de aviões e tanques inimigos quando atingem em cheio.


Bugs Resolvidos

  1. Consertado um problema em que o soldado entrava na arma antiaérea pela direção errada.
  2. Correção de problema em que o fogo da explosão ficava presente por tempo demais após uma queda de avião.
  3. Corrigido um problema em que o jogador se escondia na torreta danificada de um carro blindado.
  4. Avião de Ataque mata-tanques agora recarrega automaticamente quando ocioso, em comparação aos tanques.
  5. Corrigido erro em que os jogadores surgiam em um trem blindado enquanto a entrada deveria estar indisponível.
  6. Correção no Avião de Ataque Rumpler para ganhar saúde corretamente usando a habilidade de Reparo de Asa.
  7. Corrigidos problemas de colisão com o Mark V em destroços.
  8. Correção para que os torpedeiros fiquem imortais ao surgir até o jogador entrar neles para evitar aproveitamento.
  9. Correção em algumas dicas que apareciam mesmo após o jogador sair do veículo.
  10. HUD de visão geral do Veículo Colossal agora exibe torretas e armas quebradas em todos os Veículos Colossais. Em um assento de Veículo Colossal quebrado, você agora verá um indicador do progresso de reparo.
  11. Correção para que todos os aviões possam acionar reparo emergencial para qualquer quantidade de dano.
  12. Correção para algumas aeronaves poderem ativar o reparo emergencial mesmo sem tê-lo equipado. Reduzida a quantidade de efeito de desfoque no uso de artilharia.
  13. Câmera alinhada melhor em Beckers com mira aberta.
  14. Adicionado suporte para que a mira do passageiro não seja afetada ao virar o veículo.


Áudio

  1. Correção de um problema em que os gritos de ragdoll em velocidade podem começar a gaguejar se uma série de impacto de ragdoll ocorrer em sucessão.
  2. Correção de tempo de dublagem.
  3. Corrigido um erro em que a dublagem de alerta de gás era acionada em situações erradas e era ouvido de muito longe por muito tempo.
  4. Correção de problema de dublagem em que o fim da rodada podia ser acionado duplamente na troca de equipe após a primeira tentativa.
  5. Correção de um travamento relacionado à troca de Atmos para não Atmos rápido demais.
  6. Ajustado o comportamento do som do motor de motocicletas em terrenos.
  7. Sons de ejeção de cartucho removidos da carabina Pieper.
  8. Tempo do som de disparo do BAR M1918 ajustado.
  9. Corrigido o som faseado na Arma Fortaleza.
  10. Mudado o som de aproximação dos cartuchos de artilharia do trem blindado.
  11. Corrigido um problema em que a música de introdução de Operações começava com atraso no PS4 e no Xbox One.
  12. Corrigido um caso em que a música não repetia após terminar a última rodada em uma operação.
  13. Tempo de várias legendas ajustado.
  14. Adicionados ray casts adicionais e cálculos ajustados para melhorar detecção interior/exterior.
  15. Corrigidos problemas nos sons foley de primeira pessoa que estavam tocando ao mover a câmera em visão de terceira pessoa em alguns veículos.
  16. Corrigido problema em que a música de carregamento continuava no jogo sem parar.
  17. Corrigido um problema em que a música não parava nem se o jogador saísse para o menu e depois iniciasse um nível.
  18. Desligado o efeito de doppler em cavalos.
  19. Corrigidos problemas em que estado sonoro de submersão ficava preso até o jogador morrer.
  20. Corrigido o tempo do som de posicionamento da Pieper M1893 e do BAR M1918.
  21. PS4: corrigido um problema em que o áudio engasgava em armas de alta cadência de tiro.
  22. PS4: corrigido um problema em que, ao selecionar Restaurar Padrão, a linguagem do áudio não era restaurada.


Servidor

  1. Melhora no desempenho do servidor e uso de largura de banda em aviões.
  2. Melhora no tratamento de instabilidade de rede, perda de pacotes e pacotes chegando na ordem errada.
  3. Melhora no desempenho de servidor em objetos com arame farpado nos níveis.
  4. Granadas adicionadas às atualizações de alta frequência para evitar problemas em que jogadores sofrem danos de explosivos antes de eles serem visualmente detonados.
  5. Melhora no registro de acerto de aviões, especialmente em combate aéreo de proximidade.
  6. Melhora na mensagem se estiver desconectado do servidor.
  7. Corrigido problema de organização de partidas em servidores sem limite de tempo de rodada.
  8. Balanceamento de jogadores com base em sua habilidade no modo de jogo atual em vez da habilidade global.
  9. Diversas melhorias de desempenho de servidor.
  10. Melhora na métrica do servidor para detectar problemas de rede de jogadores específicos.
  11. Corrigido um problema em que os jogadores não podiam ser colocados no mesmo Pelotão de um amigo que estava em um Pelotão completo ou que não estava em nenhum Pelotão.
  12. Diversas correções de travamentos de servidor comuns e incomuns.


Campanha

  1. Cavalos não sofrem mais danos de colisões com soldados.
  2. Corrigido um brilho de marcador de bala nas torretas fixas em Terreno Desconhecido.
  3. Corrigido um problema em que o avião podia ficar preso no terreno.
  4. Diversas legendas atualizadas.
  5. Corrigido um problema em Serviço Para Jovens em que a IA dos veículos blindados podia detectar o jogador através do terreno e continuar atirando.
  6. Diversas correções de gráfico em todos os níveis.
  7. Corrigidos diversos volumes de colisão errados em todos os mapas ("paredes invisíveis").
  8. Corrigidos diversos objetos flutuantes em todos os níveis.
  9. Corrigidos diversos erros de digitação.
  10. Corrigido um problema em O Corredor em que a IA desaparecia quando chegava ao objetivo "Defenda a linha de frente".
  11. Corrigido um problema da ausência de água em Carregue seu amigo.
  12. Diversas correções de dublagem pequenas.
  13. Removido o atraso na arma principal ao utilizar isca.
  14. Correção do problema em que a IA andava através de certos portões e os abria na direção errada em Colapso e Aço Contra Aço.
  15. Botão "continuar jogando" removido quando um capítulo é concluído.
  16. Correção de problema em que Wilson ficava balançando na sua frente se você reiniciasse o ponto de controle durante a cena do encontro do avião em A Queda.
  17. Correção nos alarmes que não eram desativados quando os alto-falantes eram destruídos.
  18. Objetivo no início de A Queda agora só aparece uma vez se o jogador carregar do ponto de controle.
  19. Não é mais permitido que o jogador volte atrás após entrar na área de trincheira em A Queda.
  20. A metralhadora pesada no topo do vagão do trem em Escondido em Plena Vista agora surge corretamente.
  21. Correção de um objetivo que aparecia ao carregar no último ponto de controle em Aço Contra Aço e do jogador não receber atualização de um objetivo se entrasse na Bess antes da volta do objetivo "Volte para o tanque".
  22. Corrigido um problema em que pular podia quebrar a animação da entrada na arma antiaérea em Amigos nos Lugares Certos.
  23. Corrigido um problema em que os objetivos do jogo apareciam com atraso no menu de pausa.
  24. Corrigido um problema de desempenho relacionado à IA em Aço Contra Aço no topo da colina.
  25. Corrigido o retículo que ocasionalmente desaparecia ao sofrer dano no Tanque FT.
  26. Correção para que o jogador não possa montar em um cavalo bloqueado por uma parede.
  27. Material de arame farpado ajustado para permitir comportamento em que a IA veja/dispare através dele.
  28. Corrigido problema em que o diálogo de dentro do tanque tocava na posição do jogador fora do tanque em Aço Contra Aço.
  29. Corrigido indicador de acerto na posição incorreta no modo Espectador ao pilotar aviões.
  30. Correção de problema em que a IA saía de combate se não avistasse o jogador por um tempo, mesmo com o jogador a atingindo.
  31. Correção de casos raros em que a IA não vê o jogador quando ele está a cavalo.
  32. Correção de um travamento que podia ocorrer ao jogar 1J por muito tempo.
  33. Correção de efeitos visuais em que os disparos atrás do jogador interrompiam o reparo do tanque. Correção de defeito ocasional na exibição de munição ao pegar uma arma da IA em Escondido em Plena Vista.
  34. Corrigido um problema em que os tanques de IA não enfrentavam o jogador em Aço Contra Aço. Corrigido um problema em que os soldados de IA na base de artilharia em Terreno Desconhecido caíam da torre de madeira.
  35. Xbox One: corrigido um travamento que podia ocorrer ao dirigir o tanque.

Fonte: Battlefieldbr

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16 Nov, 2016 - 23:33

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