Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Farming Simulator 17 também suportará mods nos consoles

Quando chegar ao mercado, Farming Simulator 17 suportará mods no PC, na PlayStation 4 e na Xbox One, foi confirmado ao VideoGamer.

"Até agora, os mods tinham sido exclusivos das versões PC de Farming Simulator. Foram responsáveis por muito do sucesso da série, permitindo ao jogador adicionar uma boa quantidade de novo conteúdo - incluindo novos veículos, cenários, animais, mecânicas de jogo, entre outros," pode-se ler.

"Portanto, é com grande entusiasmo que, numa estreia na série, os mods estarão disponíveis na PlayStation 4 e na Xbox One em Farming Simulator 17. A Giants Software está a trabalhar para ter mods gratuitos disponíveis no lançamento no PC e nas consolas, com os jogadores a poderem fazer o seu download dia 25 de outubro."

"A comunidade PC sempre mostrou um grande sentido de criatividade, e demonstrou um enorme empenho em adicionar conteúdo de qualidade à experiência Farming Simulator," escreve Thomas Frey da Giants.

"Este ano, com o apoio da Sony e da Microsoft, conseguiremos oferecer uma seleção dos melhores mods criados pela comunidade PC, e adaptá-los às consolas. Estes mods serão verificados internamente antes de serem lançados para assegurar que cumprem os requisitos das consolas."

"Se os jogadores PC beneficiam de uma maior quantidade de mods, os jogadores de consolas poderão continuamente desfrutar de novos mods gratuitamente. Estes mods garantirão uma experiência de jogo renovada e otimizada para todos os jogadores Farming Simulator 17."

Farming Simulator 17 será lançado dia 25 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

07 Out, 2016 - 10:45

Comentários