Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War está sendo influenciado por The Last of Us

God of War está de volta em um projeto completamente novo e com uma série de mudanças notáveis​, onde a única coisa em comum com o passado da franquia é a presença de Kratos e inimigos cada vez mais ameaçadores e gigantescos.

Nós já falamos sobre o motivo que levou o estúdio Santa Monica a mudar a câmera do jogo e agora o diretor Cory Balrog, revelou quais são os projetos que influenciaram esta nova aventura de Kratos. Barlog menciona, em particular, algumas obras-primas dos últimos anos como The Last of Us, por exemplo.

"The Last of Us é um jogo fantástico, a Naughty Dog é uma equipe incrivelmente talentosa, mas para mim a influência real é o que aconteceu entre Resident Evil 3 e Resident Evil 4, particularmente essa transição, além da expansão e o público pronto para histórias mais maduras."

"The Last of Us tem tido um papel importante neste caso e estamos felizes com isso. Parece que estamos entrando em um período em que os jogadores estão olhando para este tipo de conteúdo. São histórias emocionantes."

Barlog, em seguida, falou sobre a chance de termos cenas dos títulos anteriores recriadas com a nova câmera dentro do jogo e, aparentemente, ele não descartou essa possibilidade.

Estamos ansiosos por God of War. E você?

Fonte: Brasilgamer

Comentários

11 Jul, 2016 - 13:37

Comentários