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Capcom explica a visão na primeira pessoa em Resident Evil 7

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7: biohazard, e Koshi Nakanishi, o diretor, falaram sobre o seu novo jogo e explicaram porque é que decidiram alterar a perspectiva para a primeira pessoa. Além disso, falaram mais uma vez que apesar da demo do jogo não o deixar perceber, a essência da série estará presente.

Conhecido no Japão como BIOHAZARD 7: resident evil, o jogo vai respeitar o espírito da série e Nakanishi volta a afirmar que a demo nem sequer faz parte do jogo final, foi apenas uma amostra dos seus conceitos. Medo, terror, exploração, quebra-cabeças, gestão de recursos, e combate contra criaturas assustadoras são os principais pilares de Resident Evil, e este novo capítulo vai cumprir com isso.

"Estão todos neste jogo, mas queremos começar com o terror e exploração - para que os possas sentir primeiro. Se pensas que como os outros elementos não estão na demo não estarão no jogo, não é o caso. Primeiro estamos focados na mensagem sobre o regresso ao terror com esta demo," esclareceu Nakanishi.

A respeito da decisão de alterar a experiência para a perspectiva na primeira pessoa, Kawata explicou que os principais responsáveis por Resident Evil 7 sentiram que para as pessoas sentirem o terror de forma mais direta e visceral, nada melhor do que colocar a perspectiva em primeira pessoa.

Nakanishi acrescentou que é uma grande mudança mas assim que jogaram o primeiro protótipo, ficaram logo confiantes que era o caminho a seguir, e estão muito contentes com a sensação do jogo.




Fonte: Eurogamer

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24 Jun, 2016 - 19:37

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