Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja novas imagens do reboot de System Shock

Campanha de financiamento coletivo começa em breve


A desenvolvedora Night Dive Studios lançou em setembro de 2015 uma versão remasterizada do primeiro System Shock, mas parece que isto não foi o suficiente. O estúdio idealizou uma reimaginação do clássico do gênero cyberpunk com um reboot de System Shock, cujas novas imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (24).

Os desenvolvedores pretendem lançar uma campanha de financiamento coletivo para System Shock, mas os interessados em apoiar a produção do game pelo Kickstarter poderão experimentar uma demo antes de fornecer sua contribuição. Segundo informações do Polygon, a demonstração estará disponível para PC por meio do Steam, Gog e Humble Bundle a partir de 28 de junho às 16h (horário de Brasília).




A Night Dive Studios diz que jogadores poderão encontrar algumas falhas durante a demo, como determinadas partes inacabadas da interface de usuário, pois o desenvolvimento está em estágios muito iniciais.

O estúdio também revelou um dos prêmios para aqueles que apoiarem a campanha -- a edição de colecionador de System Shock, que inclui uma cópia física do jogo, manual e miniatura. Outra recompensa notável é um notebook estilizado, veja abaixo:


Imagem

A ideia é que o reboot de System Shock seja lançado para Xbox One e PC, com previsão de estreia para 2017.

Fonte: Ign

Comentários

24 Jun, 2016 - 18:39

Comentários