Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo Prey é reboot e não tem nada a ver com game cancelado, diz Bethesda



Não há dúvidas de que algumas pessoas foram pegas de surpresa quando a Bethesda anunciou a produção de Prey durante a sua conferência para a E3 2016 realizada no último domingo (12) – afinal, o game viveu uma verdadeira novela nos últimos cinco anos, com cancelamentos e mudanças de produtora. E, diferente do que muitos pensaram, o novo título não tem nada a ver com o jogo que foi cancelado.

Falando ao site GameSpot, Pete Hines, vice-presidente de marketing da produtora, confirmou que o novo título não possui nenhum elemento de Prey 2, exceto os alienígenas e o fato de que você está sendo perseguido por eles. Somado a isso, ele também mencionou que a Arkane Studios voltou alguns passos para reconstruir o jogo de acordo com aquilo que eles imaginaram que deveria ser, incluindo aqui a adição de alguns elementos psicológicos.

"Você pode ver dicas de alguns deles no trailer, mas é um jogo de ação em primeira pessoa imersivo. Ele é um game baseado nos sistemas que tornaram a Arkane conhecida, e eles são reconhecidos por criarem mundos nos quais tudo não é apenas tangível, mas há uma lógica e uma razão por trás de cada coisa. Há um motivo para essa estação espacial em que você está, para a ecologia e para os alienígenas que você vê e enfrenta", comentou o executivo.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre o lançamento de Prey, mas é sabido que ele estará disponível em 2017.

Fonte: Bj

Comentários

16 Jun, 2016 - 15:58

Comentários

Notícias