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E3 2016: Call of Duty: Infinite Warfare é mais 2ª Guerra Mundial do que sci-fi

Usando a história para moldar o futuro


Call of Duty: Infinite Warfare até pode ser focado em batalhas futurísticas espaciais, mas tem base em uma história muito bem conhecida entre a luta do bem contra o mal.

Os desenvolvedores Jacob Minkhoff e Taylor Kurosaki explicaram as inspirações por trás da campanha solo de Infinite Warfare -- muito conteúdo basicamente retirado de filmes de guerra clássicos, e não de ficção científica.




"Nós olhamos para Falcão Negro em Perigo," diz Minkhoff, o diretor de design. "O tema de Falcão Negro em Perigo é que nenhum soldado deve ser deixado para trás. Você luta pelo próximo. É sobre irmandade acima de tudo. E então também temos O Resgate do Soldado Ryan, que é um tipo de história muito, muito, muito diferente. O Resgate do Soldado Ryan é sobre como o Capitão Miller, que é o líder de um esquadrão, percebe que o cerne da questão não é chegar em casa, não é proteger seus homens, mas sim cumprir a missão não importa o que aconteça."

Infinite Warfare tem também um pouco da série Irmãos de Guerra -- ao invés de apresentar o protagonista como um soldato raso, o tenente Reyes de Infinite Warfare é rapidamente promovido a capitão e recebe diversas responsabilidades. É uma "história sobre a jornada de soldato a líder", diz Minkoff. "Como alguém vai da simples crença de que ‘nenhum soldado fica para trás’ a um deve mais complexo de que ‘a missão vem em primeiro lugar’, que significa pegar a responsabilidade para si e saber que, às vezes, o dever realmente fica acima de tudo."


ImagemGuerra em to lugar


Infinite Warfare poderia ser uma história da II Guerra Mundial igual a O Resgate do Soldado Ryan. A guerra começa com um ataque furtivo não muito diferente de Pearl Harbor, e Reyes e sua equipe estão lutando contra um inimigo voraz. Eu vi o nível de começo de Infinite Warfare, e tudo se inicia não em uma estação de espaço ou um posto avançado de recursos, mas em Geneva, na Suíça. Aparentemente, o game tem todo um modelo para ser um FPS da Segunda Guerra Mundial -- as ruelas europeias poderiam muito bem ser um campo de batalha dos anos 40, até o robótico Ethan aparecer e revelar a verdade.

A Infinity Ward até consultou os Navy SEALs, uma tropa de elite da marinha americana, para manter um "sentimento militar autêntico". "Nós estamos particularmente ansiosos pela resposta dos membros da marinha para a representação que nós achamos ser a mais realista possível de um porta aviões," disse o diretor de narrativa Kurosaki.

Minkoff e Kurosaki também enfatizaram que, apesar de haver missões opcionais não lineares, a campanha principal é linear e "autoral". "Essa é uma trama direta ao ponto," Minkoff explica. "Não há traição ou espionagem. é uma história de bem contra o mal."

Fonte: Ign

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15 Jun, 2016 - 11:14

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