Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

E3 2016: EA anuncia game plataforma Fe

A Electronic Arts anunciou durante sua conferência do EA Play neste domingo (12) o game Fe, integrante de uma nova iniciativa da empresa de suporte a desenvolvedores independentes.

Criado por um estúdio sueco, Fe conta a história de um pequeno filhote que se encontra em uma floresta, sem saber quem é e como foi parar ali. Você se relaciona com outros animais e plantas do ambiente por meio de sons e, conforme aprende suas canções, consegue acesso a diferentes partes da floresta.




Durante o jogo, você encontra também criaturas malignas que trazem o silêncio e corrompem o bosque. Em Fe, o balanço da floresta está sempre ameaçado e cabe a você explorar e "se aventurar por este mundo cheio de descobertas, conflitos e relações". O game não terá indicações do que fazer, para onde ir e como proceder -- será apenas você sozinho na floresta.

Fe é o primeiro jogo da iniciativa EA Originals, programa da Electronic Arts voltado para desenvolvedores independentes, com foco em "oferecer experiências únicas e belas e apoiar pequenos estúdios". Todo o dinheiro recebido pelas vendas dos jogos financiados pelo EA Originals serão enviados diretamente para os estúdios, para incentivar seu crescimento.

Nenhuma previsão de lançamento e plataformas foram anunciadas para Fe.


Fonte: Ign

Comentários

12 Jun, 2016 - 18:17

Comentários