Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Clementine estará na terceira temporada de The Walking Dead da Telltale

Game chega ainda em 2016

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, confirmou que a terceira temporada do jogo da Telltale vai contar com a presença da querida dos fãs, Clementine -- mas que talvez vamos ver uma versão mais velha dela.

Kirkman revelou a informação em um novo vídeo sobre as adaptações da Telltale. "Vamos voltar a ver Clementine novamente", explica ele, "então vamos ver onde ela está, o que está acontecendo com ela e isto vai ser ótimo".




No entanto, Kirkman também explicou que "a terceira temporada estará bem próxima de onde a história em quadrinhos está -- como os livros que serão lançados em breve".

As temporadas 1 e 2 dos jogos da Telltale se passam no começo da linha do tempo de The Walking Dead, mas desde então as HQs pularam quatro anos para a frente após o outbreak inicial. Isto indica que veremos uma versão mais velha de Clementine.

No entanto, Kirkman não especifica se Clementine vai continuar a ser uma das personagens principais.

Ele também aponta que esta nova temporada do jogo estará mais interligada com a história em quadrinhos. Comparando com a minissérie de Michonne -- que preenche uma parte da história que não foi abordada nas HQs. "Teremos mais elementos da história em quadrinhos. Não quero revelar muito, mas será algo muito mais próximo com a HQ, quase de mãos dadas, do que a segunda temporada".




Não há uma data específica para a chegada da terceira temporada de The Walking Dead da Telltale, mas sabemos que o game chega ainda em 2016.

Fonte: Ign

Comentários

25 Abr, 2016 - 18:03

Comentários