Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alan Wake’s Return é registrado pela Remedy, produtora de Quantum Break



A produtora dos dois primeiros Max Payne, Alan Wake e Quantum Break, o próximo grande exclusivo do Xbox One, a Remedy, talvez tenha deixado escapar que vai retornar aos jogos de terror da franquia Alan Wake.

O estúdio vem dando pistas que poderia retomar a franquia há anos, e hoje as coisas parecem ter ido por uma direção mais concreta, após um registro de marca ter aparecido no banco de dados da European Union, com o nome de Alan Wake’s Return.

Quem terminou o último DLC de Alan Wake talvez possa se lembrar que o personagem principal começa a escrever um segundo livro, e o título é "Return". Talvez esse registro tenha ligação direta com aquele final.

A imagem abaixo confirma o registro da marca, e resta agora torcermos para que este seja o próximo projeto da Remedy, já que Alan Wake é um jogo excepcional e com a retrocompatibilidade do Xbox One vai ganhar um novo fôlego.

Lembrando que Alan Wake teve lançamento para Xbox 360 e PC, Quantum Break chegará para Xbox One e PC, então se Alan Wake’ Return for real, é muito provável que as duas plataformas recebam o jogo.


Imagem

Fonte: Comboinfinito

Comentários

25 Fev, 2016 - 11:04

Comentários

rodrigolopes81 26 Fev, 2016 00:29 0

andreynoob escreveu: ...
enog630 escreveu: ...


Não mesmo, Alan Wake tem efeitos iluminação perfeitos, os cenários são escuros devido a atmosfera do game e esqueceram de analisar que Alan Wake é um dos jogos que mais tem física mesmo comparado com jogos recentes, e o que foi mostrado de Quantum Break já dá pra perceber que o jogo requer uma física alta por isso os requesitos são altos, alem do mais o jogo foi planejado pra ser exclusivo do X1 tendo recebido melhor otimização nessa plataforma, por isso os atrasos e pra não sofre ainda mas atrasos, o jogo não foi tão otimizado no PC precisando de uma configuração alta pra roda-lo com qualidade

andreynoob 25 Fev, 2016 23:05 0

enog630 escreveu:No PC vai ser assim:

Exclusivo para win10, requisitos mínimos gtx 970, recomendado gtx 980ti e 16GB de RAM


mas mesmo assim o PC vai perder no gráfico, pq nem uma GTX 980ti chega aos pés do XOne (sqn)

Bem isso kkkkk, quero ver o Quantum Break, se vier exigindo relmente as configurações altíssimas do requisito mínimo pra rodar ni low pode-se dizer que é jogada burra da Microsoft de tentar levantar a moral do xonE comparando-o a uma GTX970 kkkkk ridiculo mais não duvido nada, lembrando tbm que Alan Wake no PC não é nenhuma maravilha ded otimização não, aqui com uma gtx 760 rodo o jogo com x2 de serrilhado com quedas abaixo de 30 quando tem muita iluminação, ou seja Remedy não sabetrabalhar com PC, e o jogo Alan Wake é muito escuro não é pra ser tão pesado assim não pois esse ecuro é pra econder as imperfeições do game tirando a carga da vga.

enog630 25 Fev, 2016 16:18 0

No PC vai ser assim:

Exclusivo para win10, requisitos mínimos gtx 970, recomendado gtx 980ti e 16GB de RAM


mas mesmo assim o PC vai perder no gráfico, pq nem uma GTX 980ti chega aos pés do XOne (sqn)

mineirobaum_ 25 Fev, 2016 16:01 0

ai sim em turma, po esse jogo e muito louco

Grilex 25 Fev, 2016 14:55 1

Cara, que obra de arte é esse Alan Wake... Na espera da continuação!

kallef 25 Fev, 2016 13:14 2

ate que enfim uma boa noticia !!!!