Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O novo final de Mass Effect 3 chega na terça-feira

A BioWare anunciou nesta sexta-feira (22) que lançará o DLC com o final estendido de Mass Effect 3 em 26 de junho, também conhecido como a próxima terça-feira. Ele será gratuito e estará disponível, ao mesmo tempo, no PC, no PS3 e no 360.

"O Extended Cut expande o final de Mass Effect 3 através de cenas adicionais e sequências de epílogo", diz a empresa no seu site. "Ele dá mais respostas e o fechamento pelos quais os jogadores vêm pedindo. Ele dá um aperitivo do que o futuro aguarda como resultado das decisões feitas através da série. E ele mostra em mais detalhe os sucessos ou derrotas baseadas em como o jogadores alcançaram os seus finais".

A BioWare também disse que esse novo DLC não vai mudar o final – apenas expandi-lo.



"O Extended Cut é uma expansão aos finais originais de Mass Effect 3. Ele não muda fundamentalmente os finais, mas expande o sentido dos finais originais e revela mais detalhes do impacto das decisões dos jogadores".

O final de Mass Effect 3 se tornou uma das maiores controvérsias do ano. Dias depois de o jogo ter saído, em março, a internet explodiu com a revolta dos fãs que sentiram que conclusão da história de Shepard não havia correspondido às suas expectativas. Muitos reclamaram que as suas escolhas não tiverem efeito no final da trilogia de ficção científica.

Esses fãs até começaram uma petição para exigir que a BioWare se retratasse.

No fim de março a produtora anunciou que lançaria esse novo conteúdo para download para adicionar novas cenas e oferecer "mais clareza para aqueles que esperavam um melhor encerramento" para Mass Effect 3.

Fonte: Kotaku

Comentários

22 Jun, 2012 - 22:33

Comentários

Tragicko 23 Jun, 2012 00:52 1

Já fizeram a cagada já era.

SKoL4ever 22 Jun, 2012 22:48 1

Excelente jogo, e que jogada da BioWare hein... Quem curte DLC deve ser um bom pedido.