Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Okami HD chega exclusivamente para PS3 com suporte a PlayStation Move este ano



No final deste ano, os jogadores poderão voltar à terra de Nippon em Okami HD, exclusivo para PlayStation 3 e com suporte a PlayStation Move. Inicialmente lançado no PlayStation 2 e aclamado pela crítica, Okami HD coloca os jogadores no papel de Amaterasu, a deusa do sol japonesa, materializada na forma de um lobo. Depois que a monstruosidade tirânica Orochi transforma o mundo em ruínas sem cores, Amaterasu precisa se valer de suas habilidades mágicas para devolver ao mundo sua glória passada e derrotar o demônio que comanda a destruição.

Okami HD traz a jornada épica de Amaterasu para o PlayStation 3 com gráficos em alta definição e proporção de tela 16:9. O estilo de arte marcante em sumi-e fica perfeito em HD, e a experiência de explorar este mundo exuberante com tamanho nível de detalhes é inigualável.




Para criar uma experiência ainda mais imersiva, você pode usar o seu controle PlayStation Move como o seu próprio Pincel Celestial para fazer traços com naturalidade, derrotando inimigos e resolvendo enigmas. Porém, se você está mais a fim de reviver Okami em HD com os mesmos comandos da versão para PS2, também é possível jogar com seus controles tradicionais de PS3.

Para completar, Okami HD terá suporte a Troféus da PSN (incluindo um de platina), oferecendo novos desafios a superar e proezas a cumprir. Okami HD será lançado via download exclusivamente para PlayStation 3 neste final de ano.


Algumas imagens comparativas:

PS2:

Imagem

PS3:

Imagem

PS2:

Imagem

PS3:

Imagem

Fonte: Blog/Br/Playstation

Comentários

23 Jun, 2012 - 10:19

Comentários

chinobistar 23 Jun, 2012 14:23 2

Só lembrando: quem tem um PC bom o bastante pode jogar Okami em Full HD através do Dolphin ou do PCSX2, não havendo assim a necessidade de ter um PS3.

CadastrodeSite 23 Jun, 2012 13:03 1

Não vejo necessidade nenhuma dessa versão Okami (sub)HD, joguei e ainda jogo de boa no PS2, pois acredito que a arte seja bem mais valorizada com o blur, dando um toque mais natural a pintura.
Se não me engano a versão Wii já trazia o jogo para 16:9 com toda interação do wiimote no pincel, logo essa versão PS3 não trás nenhuma novidade

Samanusker 23 Jun, 2012 10:54 -1

Graças a Deus que fiz a escolha certa e comprei um PS3