Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de Dead Rising 3 vai trabalhar com a Unreal Engine 4 em seus próximos projetos



A Capcom Vancouver anunciou que usará a Unreal Engine 4 da Epic Games nos seus próximos projetos, que ainda não foram revelados ao público.

Depois de Dead Rising 3 e da sua louca expansão para Xbox One e PC, em 2013 e 2014 respectivamente, o estúdio deu uma pausa nos trabalhos e agora anunciou que estará usando um novo motor de jogo.

"Temos visões ambiciosas sobre a direção que queremos para os nossos próximos jogos e apesar do nosso anterior motor interno ter servido as necessidades dos projetos na sua altura, mudar para o Unreal Engine 4 nos dá as ferramentas adequadas para o futuro," disse Joe Nickolls, diretor do Capcom Vancouver.

"Não só estaremos desenvolvendo em uma poderosa e versátil plataforma, como também estaremos trabalhando de perto com a Epic para maximizar as capacidades da sua mais recente e mais espetacular tecnologia. Este motor também nos permite integrar rapidamente novos talentos nos nossos projetos para nos focarmos em sermos pioneiros na oferta de entretenimento de classe mundial," acrescentou Nickolls.

Fonte: Eurogamer

Comentários

15 Jan, 2016 - 13:34

Comentários