Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de Heroes of the Storm revela as próximas novidades para o jogo

Heroes of the Storm foi lançado no ano passado, mas muitas novidades estão chegando em breve para o jogo. Além de novos heróis e o modo Arena, a equipe de desenvolvimento do MOBA também está com uma lista de prioridades para o game nos próximos meses, e o diretor Dustin Browder foi ao Twitter para responder qual será o foco nas atualizações seguintes.

Segundo o representante da Blizzard, os aspectos a seguir terão prioridade nos ajustes de Heroes of the Storm: sistema de "matchmaking" (muito requisitado pela comunidade nas últimas semanas), escolha de heróis mais aprimorada, ranque de "Grand Master" (acima do Rank 1), Season Roll, dados de pós-morte e outras atualizações relacionadas ao modo ranqueado.

Em outras postagens, Browder também reforçou a alta prioridade dos bans nas ligas heróicas e em equipe. Elas serão idênticas ao sistema utilizado nas partidas profissionais de eSport.



No campo dos personagens, o diretor comentou que um remake no herói Gazlowe está previsto, mas ainda não conta com uma data certa para isso acontecer. Outro ajuste provavelmente envolverá Tyrande, visto que ela anda extremamente efetiva nas partidas profissionais de Heroes of the Storm.

Por fim, Browder também citou que um sistema de "guildas" ou "clãs" também está nos planos da Blizzard, mas a equipe dará preferência maior aos outros itens listados. Com isso, as demais novidades ficarão em espera pela comunidade. Isso inclui o modo Arena, anunciado na BlizzCon 2015 e que só será lançado no final de 2016.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

08 Jan, 2016 - 08:07

Comentários