Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

[Nintendo] Usuários do miiverse elegem os jogos favoritos de 2015

A Nintendo revelou quais foram os 3 jogos mais populares de suas duas plataformas pelos usuários do Miiverse durante 2015, e certamente não há nenhuma surpresa para ninguém. Adivinha qual foi o título Wii U mais popular ao longo deste ano? Squid? Certo, a medalha de ouro inclui o atirador hilariante Splatoon.

Imagem

O que você acha que ele vai acompanhar Splatoon no pódio? Não é difícil supor, tendo em vista que foram 3 títulos do Wii U que têm recebido elogios neste ano. Em segundo lugar está o editor de níveis do universo do Super Mario, Mario Maker, e em terceiro lugar, o enorme jogo RPG japonês dos caras da Monolith Soft, Xenoblade Chronicles X.

Imagem

Imagem

Agora é a vez da pequena família japonesa, Nintendo 3DS. Qual jogo foi eleito favorito de acordo com resultados retirados do Miiverse? Uma pequena dica: "Você já conheceu um destino terrível, a verdade" ... Sim Senhoras e Senhores, o primeiro passo do pódio pertence a The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D.

Imagem

Logo após aventura escuro do nosso favorito Hyliano, fez outro jogo estrelado desta vez para por 3 pequenos links, e muito mais colorido e feliz, The Legend of Zelda: Triforce Heroes recebe a medalha de prata. Finalmente, os grandes animais de caça recebe a última posição do pódio com a representação de Monster Hunter 4 Ultimate.

Imagem

Imagem

O que você acha desses resultados? Você concorda com eles? São estes os seus 3 jogos favoritos em ambos os consoles? Deixe-nos saber sua opinião sobre ele nos comentários.

Fonte: Nintenderos

Comentários

21 Dez, 2015 - 14:09

Comentários