Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beta de Fable Legends é oficialmente adiada para 2016



A Lionhead confirmou o adiamento dos testes globais de Fable Legends para 2016, acrescentando que o tempo adicional permitirá "acrescentar funcionalidades e polir mecânicas, de modo que o jogo faça a diferença." No site oficial do jogo é possível ler a seguinte mensagem:

"Fable Legends está ganhando forma e é imensamente divertido. Mas achamos que conseguimos fazer melhor, por isso estendemos a nossa beta fechada, para continuar atendendo o feedback dos jogadores e acrescentar funcionalidades, o polimento fará toda a diferença." afirmou o estúdio. "Isto significa que o jogo não será lançado em beta aberta este mês como estava inicialmente previsto. Percebemos que seja uma desilusão para aqueles que ainda não estão jogando, por isso quisemos explicar os motivos."

"Não antecipamos a escala de Fable Legends e no que está se tornando, mas é o jogo mais ambicioso da história da Lionhead. Desenvolvemos uma experiência multijogador inovadora, que combina RPG com RTS, o que te permite jogar e utilizar o teu equipamento de modo transparente, entre o Xbox One e o Windows 10."

"A equipe trabalha arduamente e estamos orgulhosos do estado atual do jogo. Temos operado a beta 24 horas por dia, acrescentando várias novas funcionalidades, quests, criaturas e heróis para jogar. Participaram milhares de fãs na beta até agora, estamos ansiosos para abri-la para todos. Para cumprir as nossas aspirações com Fable Legends, passamos a beta aberta para a primavera de 2016."

O comunicado da Lionhead terminou com um agradecimento especial para aqueles que têm ajudado a testar as mecânicas do jogo, e com uma boa notícia, a da abertura da beta fechada a mais 100,000 jogadores interessados.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

14 Dez, 2015 - 16:06

Comentários