Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Electronic Arts não pretende saturar o mercado com jogos de Star Wars



Graças a um contrato com a Disney, a Electronic Arts tem direito de produzir jogos da série Star Wars durante a próxima década. Essa notícia fez com que muitos temessem que a franquia cedesse à tendência da empresa de "anualizar" suas franquias, o que resulta em uma grande saturação de títulos disponíveis no mercado.

Respondendo a esses temores, o COO Peter Moore afirma que não há motivos para se preocupar — ao menos no momento anual. "Anunciamos que o próximo Star Wars da coleção vai ser um jogo de aventura e ação... ainda não anunciamos quando ele vai ser lançado. Há um ponto de saturação que pretendemos atingir", afirmou.

Pelo que é possível entender das declarações de Moore, é possível que o próximo game da série — desenvolvido pela Visceral Games e escrito por Amy Hennig (roteirista da série Uncharted) — sequer chegue às lojas em 2016. Dessa forma, a EA poderá continuar focando seus esforços em melhorar a experiência oferecida por Battlefront, lançado há pouco tempo pela DICE.

Deixar o título da Visceral para 2017 pode se provar uma jogada inteligente por parte da Electronic Arts, que com isso permitiria que a franquia "respirasse" de forma adequada. Além disso, esse ano deve marcar o lançamento do oitavo capítulo da franquia cinematográfica, e um lançamento conjunto deve beneficiar tanto à desenvolvedora quanto a Disney.

Fonte: Bj

Comentários

08 Dez, 2015 - 13:36

Comentários

manoel3xd 08 Dez, 2015 17:05 2

KOTOR 3 é o que tudo mundo quer True Story! e eu gosto mais da antiga republica tinha coisas mais epicas quem leu a hq e jogou kotor 1 e 2 sabe disso

Lesproux123 08 Dez, 2015 13:40 0

Lança um KOTOR 3 Mas!

Notícias