Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Data da demo de Naruto Ultimate Ninja Storm 4 anunciada



Na última edição da revista japonesa Shonen Jump foi anunciado que a demo do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 provavelmente será lançada no próximo dia 30/11, ou seja, segunda feira agora.

O conteúdo da demo será baseado na batalha entre Hashirama e Madara e um dos principais pontos para se prestar atenção são os Cenários Destrutivos. Em Naruto Storm 4 os cenários das batalhas poderão ser danificados, trazendo mais realismo para as batalhas.

O jogo, que é o único da franquia a ser dublado e legendado em português, tem previsão de lançamento no Brasil no dia 05 de fevereiro e será distribuído pela própria Bandai, para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

Os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha, algo inédito visto que não existia isso em nenhum dos jogos anteriores.

Fonte: Facebook

Comentários

28 Nov, 2015 - 16:27

Comentários

Jushirou 01 Dez, 2015 08:42 0

anime bosta jogo mas bosta ainda

Dhanyel1911 29 Nov, 2015 14:12 0

Personagens que me fizeram falta nos últimos Naruto que joguei foram os 4 ninjas do som e Kimimaro. Além disso, no Naruto Ultimate Ninja Storm 3, tinhamos apenas um jutsu por cada personagem, mesmo sendo o jutsu supremo. No naruto ultimate ninja 4 tinhamos até 3 jutsus por personagem, fora que alguns tinham até mais que isso.

Oiligriv 28 Nov, 2015 22:55 0

Tomara que seja o ultimo jogo da serie, pq se tiver um próximo vai custar uns 9.000 reais, assim como chegou na Steam.