Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout 4: Como desbloquear os FPS e melhorar os gráficos do jogo e instalar uma nova atualização



Os jogadores de PC já podem começar a fazer algumas correções no Fallout 4 e instalarem a primeira atualização beta liberada hoje pela produtora.


Hoje, Fallout 4 foi lançado e os jogadores de PC podem querer fazer algumas melhorias rápidas nele, além de instalarem uma nova correção oficial da Bethesda para um erro que fazia o jogo travar. Abaixo, você poderá ver como desbloquear os FPS, fazer uma melhoria básica nos gráficos e instalar o patch beta.

DESBLOQUEAR OS FPS

Apesar da Bethesda ter prometido que o Fallout 4 no PC não teria limitações em relação à taxa de quadros, ele é limitado à 60FPS, mas felizmente, é muito simples de remover isso. Primeiro, vá no seguinte diretório:

"C:\Users\*Usuário*\Documents\My Games\Fallout" e abra o arquivo Fallout4Pref.ini. Agora, procure pela linha: iPresentInterval=1 e modifique ela para: iPresentInterval=0.

Faça o mesmo com o arquivo Fallout4.ini e então marque ambos arquivos como "Apenas Leitura".

MELHORAR OS GRÁFICOS

Esta não é uma melhoria que vai transformar seu Fallout 4 no jogo mais bonito do mundo, mas sim, dá uma ajuda no visual do game. A nVidia explicou esse método e criou uma comparação rápida, veja ela clicando aqui

Para fazer isso, abra o arquivo Fallout4.ini(o mesmo da correção anterior), e procure pela linha "uGrids=5", mude o 5 por um número desejado - caso tenha uma placa potente, pode mudar para "uGrids=9" e ir testando até achar o máximo que seu PC suporta.

Outra melhoria é aumentar a grama no jogo, para isso, procure as seguintes linhas: "fGrassStartFadeDistance=7000" e "fGrassMaxStartFadeDistance=7000". Mude para um número maior, como 14000 e veja se sua máquina aguenta.

INSTALAR O PATCH BETA

Para isso, você só precisa ir na sua biblioteca da Steam, clicar com o botão direito no Fallout 4, escolha a opção "Betas" e escolha "1.1.30 Beta Update". Isso corrigirá um problema relacionado à alguns drivers de áudio.

Mais dicas de modificações para Fallout 4 podem ser encontradas nas fontes das matérias no final da postagem.

Confira o trailer de lançamento de Fallout 4:



Fontes: GearNuke e WccfTech

Comentários

10 Nov, 2015 - 16:34

Comentários

lucasoza 14 Nov, 2015 19:32 0

pra quem entende é só digitar "tgm" e ser feliz...huahuahuahuahuahuahuaaaa.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JFpaes15 13 Nov, 2015 01:20 0

Na verdade não é bom tirar o limite de FPS, a Bethesda fez a cagada de amarrar a velocidade do jogo a taxa de quadros por segundo em pleno 2015, então se liberar o framerate, o jogo vai rodar mais rápido do que o normal, ao invés de mais flúido.


Tem nego que consegue rodar o jogo a 200 fps, e parece que o jogo tá em fast forward.

joao2345 12 Nov, 2015 17:22 0

Ogoshi escreveu:Vocês parecem que tem 11 anos, é só instalar a porcaria do Adblock, ficam com esse mimimi com esses Popups e com as traduções, já não bastam ser de graça. Me poupem né. Vamos ser mais coerentes e menos hipócritas.

que tal ser mais educados também? várias vezes mesmo com adblock ainda abre uma janela no meio da pagina

fellipe06 11 Nov, 2015 00:50 2

Na R9 290X rodo mas eu perdi 20 frames fazendo isso ! não aconselho para quem tem placas de GTX 770 pra baixo

Dinizap9 10 Nov, 2015 23:13 5

Yurydarck escreveu:ta ficando cada vez mais dificil navegar na pag da tribo ....spam spam spam ......qse desisto de ver essa materia ........abriu um popup pedindo pra curtir a pag sendo que eu jah curti ....o pop up nao fecha nem por decreto tive que fechar o navegador e abrir novamente........so nao tirei a tribo dos favoritos ainda por causa das traducoes ......mas as matetrias desisto de ver ,o tempo que levo me livrando dos popups e spam eh tempo de sobra pra ver a mesma materia em outros sites ......tribo diga adeus a meus favoritos Mesa


Só com adblock, cara. Entra na tribo sem adblock não da.

everton666 matador 10 Nov, 2015 22:28 2

pros que tão reclamando sabe o que voces deveriam fazer em vez de fica aqui reclamando ou falando ***** deveria é cancela a suas contas e nunca mais entra aqui ja que quando entram só reclaman e ficam de mimimimimimimimimimi

Ogoshi 10 Nov, 2015 22:04 8

Vocês parecem que tem 11 anos, é só instalar a porcaria do Adblock, ficam com esse mimimi com esses Popups e com as traduções, já não bastam ser de graça. Me poupem né. Vamos ser mais coerentes e menos hipócritas.

Junior Wlad 10 Nov, 2015 21:07 3

Eu também já entro pouco no site, muito chato isso, 50% das palavras com links, no smartphone o dedo vai clicando e vai abrindo. Até porque tenho twitter e todas essas news que saem aqui eu as leio no site de origem. Em breve será "Tribo Spam".

Borg 10 Nov, 2015 21:04 2

Yurydarck escreveu:ta ficando cada vez mais dificil navegar na pag da tribo ....spam spam spam ......qse desisto de ver essa materia ........abriu um popup pedindo pra curtir a pag sendo que eu jah curti ....o pop up nao fecha nem por decreto tive que fechar o navegador e abrir novamente........so nao tirei a tribo dos favoritos ainda por causa das traducoes ......mas as matetrias desisto de ver ,o tempo que levo me livrando dos popups e spam eh tempo de sobra pra ver a mesma materia em outros sites ......tribo diga adeus a meus favoritos Mesa


Instala o Adblock plus que resolve.

Yurydarck 10 Nov, 2015 20:29 4

ta ficando cada vez mais dificil navegar na pag da tribo ....spam spam spam ......qse desisto de ver essa materia ........abriu um popup pedindo pra curtir a pag sendo que eu jah curti ....o pop up nao fecha nem por decreto tive que fechar o navegador e abrir novamente........so nao tirei a tribo dos favoritos ainda por causa das traducoes ......mas as matetrias desisto de ver ,o tempo que levo me livrando dos popups e spam eh tempo de sobra pra ver a mesma materia em outros sites ......tribo diga adeus a meus favoritos Mesa

Ed the Dragon 10 Nov, 2015 17:26 1

Mesmo esquema do Skyrim huahuahuahuahuahuahua